domingo, 1 de dezembro de 2013

BIDUINHA QUER VOTAR CONTAS DE ADROALDO IRREGULARMENTE


O Presidente da Câmara de Itororó, vereador Biduinha (Pros), atendendo a ordem de seu novo chefe, o prefeito Marco Brito (PMDB), atropela o regimento e as leis e decide votar as contas da Prefeitura Municipal, execício de 2011, de responsabilidade do ex-predeito Adroaldo Almeida (PT) sem citar o ex-gestor e sem defesa oral na sessão, sequer por procurador nomeado.
Durante todo o processo a Câmara NÃO notificou Adroaldo pessoalmente, agora, no momento final para julgamento em plenário, resolveu fazer a citação por edital na internet, desrespeitando todos os comandos legais, que afirmam que citação por edital só serve para a parte desconhecida, sem identificação ou endereço inexistente ou em local de difícil acesso. Pelo menos em Itororó, todos conhecem Adroaldo e onde ele mora, talvez apenas o vereador Biduinha não tenha esta informação.

Procurado, Adroaldo disse: "Estou tranquilo. Do ponto de vista da probidade, responsabilidade e da legalidade, minha contras estão corretas e  regulares. Se tem erros, são puramente contáveis, sanáveis e justificáveis. Lamento apenas esta arrogância, prepotência e ilegalidade do presidente da Câmara. Também sinto muito ver alguns vereadores que se serviram do meu governo, inclusive para suas eleições, agora, por interesses mesquinos, se posicionarem contra nossa contas. Mas, sei que o mundo dá voltas. Quando à ilegalidade, vou reparar na Justiça e anular esta sessão, se ela ocorrer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário