quarta-feira, 5 de março de 2014

A FÁBRICA DE POLPAS DE LARANJA

Extra, extra, fabrica-se, vende-se e também compra-se polpas de frutas de laranja em Itororó! Estranhou o polpas de laranja? Vou lhe explicar então!!!

Nesses tempos, em que o povo está cada vez mais atento ao comportamento dos políticos, aliás, dos politiqueiros, a turma do leão encontrou um maneira para lá de criativa de cooptar apoios de 'formadore$' de opinião. Não contrata diretamente ninguém que converte-se ao leonismo para trabalhar na Prefeitura, a tática é usar de faixada a fábrica de polpas de frutas do secretário de saúde Marcelo Andrade para arrebanhar aqueles que não suportam em esperar na oposição, ou que acostumou-se com a vida de 'agente público' (como dizem no facebook; "só que não").

O secretário e empresário já contratou o vereador Sergipe (DEM) que hoje é desafeto do primo Edineu (ex. prefeito e cacique do DEM municipal) para gerir seus negócios, como a 'empresa' promete faturar muito foi preciso contratar Zé Edilson (ex. diretor de transportes) para reforçar o quadros de 'funcionários'. O interessante é que até outro tempo, os hoje fiéis funcionários, eram algozes do novo patrão. Ambos já discutiram com o mandachuva da saúde municipal e quase chegaram as vias de fato.  Mas na política, opa! corrigindo, na politicagem, isso é normal. Nada de constrangimentos, tudo certo na terra de matilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário