quarta-feira, 19 de março de 2014

MILTON MARINHO AMEAÇA MANIFESTANTES EM ARTIGO

Miltinho Malvadeza reza na cartilha no Leão
Acabou qualquer dúvida de que Milton Marinho (PSOL), ex candidato a prefeito de Itororó em 2012, não seja porta-voz e laranja do Governo do Bem III. Ao escrever um artigo e publicá-lo no site Itororó Já (leia aqui), o ex. candidato claramente fez-se moleque de recado de Marco Brito (PMDB) e ameaçou Dr. Lopes, Vandinho e até o radialista Rubinho Cordeiro.

Em trechos do seu artigo Milton diz que Rubinho prevê dias de dificuldades à frente do programa, aconselha Dr. Lopes pegar leve para não virar caco de advogado e que o funcionário público concursado Vandinho poderá levar 30 chibatadas!!! É um absurdo e lamentável este tipo de ameaça seja praticada de modo irresponsável e a mando do Prefeito. Inclusive se sabe que este artigo foi combinado e pago pelo Secretário de Saúde Marcelo Andrade a Milton Marinho em um jantar no Restaurante Santa Ceia em Itapetinga. Seria Milton o novo Iscariotes?


Um comentário:

  1. é essa a politica usada de ameaça, falta de respeito com cidadão de bem de Itororó, onde esse geverno só tem pessoas de um nível cultural baixo onde pessoas se vendem pelo um emprego de um salario mínimo e seco,isso é para sobra para os marajás de seus carros brancos, essa falta de respeito e ética é marca maior de um governo sem compromisso com o dinheiro publico, você cidadão já questionou aonde esse grupo colocou o seu dinheiro nesse período de um ano e meio de governo, acorda gente agora é momento que eles estão precisando de vocês outra vez, vão bater na sua porta te oferecer um simples emprego equando terminar a eleição coloca você para fora fica atento para esses políticos principalmente do grupo desse prefeito omisso,prequicoso e corrupto que agora anda atrás das pessoas para comprar depois ele da um pé na buda do povo de Itororó. ACORDA POVO DE ITORORÒ.

    ResponderExcluir