terça-feira, 21 de outubro de 2014

GOVERNADOR ELEITO RUI COSTA FARÁ CARREATA EM ITAPETINGA NESTA QUARTA-FEIRA

ITAPETINGA-BA – O governador eleito Rui Costa (PT), chega nesta quarta-feira em Itapetinga, onde participará de uma Carreata, embalando ainda mais a candidatura da Presidente Dilma. Rui, tem como missão visitar várias cidades do estado em busca de votos e apoios à reeleição da Presidente.

O governador deverá vir acompanhado da ex-candidata e senadora Lídice da Mata (PSB), que entrou na campanha e declarou apoio a Dilma. A chegada de Rui, está prevista para às 3 horas da tarde no aeroporto de Itapetinga, onde será recepcionado pelo Prefeito José Carlos Moura, o vice Alécio Chaves (ambos PT) e partidos da base aliada como, PDT, PC do B, PSL, PSD, PSB, PRB, PR e PTB.

O grupo sairá do aeroporto em Carreata, passando por vários bairros da cidade e encerrando na Praça Dairy Walley, onde o governador eleito deverá discursar.

Rui, foi eleito governador da Bahia no primeiro turno com 54,53%, contrariando os institutos de pesquisas, que davam como certo à vitória do ex-governador Paulo Souto (DEM), ainda no primeiro turno. Por Roberto Alves

recepcao 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário