As eleições de 2012 foi muito decisiva para responder uma pergunta feita em todos os lugares de Itororó; quem tem mais votos?
O candidato derrotado Adroaldo Almeida se articulou até bem, obteve sozinho, 5 mil e 80 votos, comparando-se a 2008 provou que o hoje prefeito Marco Brito o deu apenas pouco mais de mil votos.
O grande desafio é saber agora em 2012, quem realmente foi o dono da maior parte dos mais de 6 mil votos. Marco Brito que deu ao ex. prefeito Adroaldo pouco mais de mil votos ou Edineu que sozinho teve mais de 5 mil votos em 2008?
Será que 2016 responderá?
que tem voto é o leao nessa porra os jacaré veio pra nois pq viu q eles tao fraco
ResponderExcluirainda falam m dro. kkkkkkkkkk coitados
ResponderExcluirdro n ganha nem p vereador. e se reve esses votos foi pq tinha a maquina na mao. n tem mais kkkkkkkkkkkkkk
acabou o pt em itororo
e agira é aturar marco por 8 anos e edineu por mais 8 dpois
ja eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O GALO VAI VOLTAR PODE ESPERAR E VOLTA COM TUDO AINDA
ResponderExcluirQUE VOLTE NÃO PARA ITORORO E SIM PRO MARANHÃO, AQUELE LADRÃO.
ExcluirJá se cogita o nome de Dr Adauto para as proximas eleiçoes vamos ver o que o povo acha tinha 5.080 e agora com os bicudos e os T.J vai para seus 6.500 hoje e ate lá
ResponderExcluirÉ claro que foi Edineu que elegeu Marco Brito ta na cara ate pelo o numeros de vereadores Edineu 4 Marco 1 Có se saisse sozinho era eleito.
ResponderExcluirOlhe pela votação dos secretários
ResponderExcluirao lado só da Edineu.
quem teem mais votos somos nos que ganhamos kkkkkkkk burro
ResponderExcluirO Burro esta se falando de Marco e Edineu 2 ex -prefeitos e não um puxa saco como võçe entrou onde não era chamado.
ResponderExcluirO PT agora vai apoia Dr Adauto o que võçes acham
ResponderExcluir