sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AFINAL QUEM TEM MAIS VOTOS?

As eleições de 2012 foi muito decisiva para responder uma pergunta feita em todos os lugares de Itororó; quem tem mais votos?

O candidato derrotado Adroaldo Almeida se articulou até bem, obteve sozinho, 5 mil e 80 votos, comparando-se a 2008 provou que o hoje prefeito Marco Brito o deu apenas pouco mais de mil votos. 

O grande desafio é saber agora em 2012, quem realmente foi o dono da maior parte dos mais de 6 mil votos. Marco Brito que deu ao ex. prefeito Adroaldo pouco mais de mil votos ou Edineu que sozinho teve mais de 5 mil votos em 2008?

Será que 2016 responderá?

10 comentários:

  1. que tem voto é o leao nessa porra os jacaré veio pra nois pq viu q eles tao fraco

    ResponderExcluir
  2. ainda falam m dro. kkkkkkkkkk coitados
    dro n ganha nem p vereador. e se reve esses votos foi pq tinha a maquina na mao. n tem mais kkkkkkkkkkkkkk
    acabou o pt em itororo
    e agira é aturar marco por 8 anos e edineu por mais 8 dpois
    ja eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O GALO VAI VOLTAR PODE ESPERAR E VOLTA COM TUDO AINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE VOLTE NÃO PARA ITORORO E SIM PRO MARANHÃO, AQUELE LADRÃO.

      Excluir
  4. Já se cogita o nome de Dr Adauto para as proximas eleiçoes vamos ver o que o povo acha tinha 5.080 e agora com os bicudos e os T.J vai para seus 6.500 hoje e ate lá

    ResponderExcluir
  5. É claro que foi Edineu que elegeu Marco Brito ta na cara ate pelo o numeros de vereadores Edineu 4 Marco 1 Có se saisse sozinho era eleito.

    ResponderExcluir
  6. Olhe pela votação dos secretários
    ao lado só da Edineu.

    ResponderExcluir
  7. quem teem mais votos somos nos que ganhamos kkkkkkkk burro

    ResponderExcluir
  8. O Burro esta se falando de Marco e Edineu 2 ex -prefeitos e não um puxa saco como võçe entrou onde não era chamado.

    ResponderExcluir
  9. O PT agora vai apoia Dr Adauto o que võçes acham

    ResponderExcluir