domingo, 13 de janeiro de 2013

DISPUTA PELO COMBUSTÍVEL DA PREFEITURA

A guerra na Prefeitura de Itororó está instalada em todos os setores, a última confusão é por causa da venda de combustível para o município. Gel do Posto quer o domínio de 70% das vendas, Si do Posto quer 50% no mínimo e Nildo do Posto quer ao menos 20%. Será que o Prefeito vai conseguir agradar a gregos e troianos? 

Esse é um governo verdadeiramente de interesses.Segundo as más línguas o secretário de finanças está negociando com muita cautela, afinal esses empresários teriam de devolver o dízimo de 10% das vendas. O balcão de negócios foi montado, vence o mais hábil. 


8 comentários:

  1. A MACACADA É MUITA E A BANANA É POUCA... MAS QUE BLOGUERO INFORMADO ESSE EM? KKK

    ResponderExcluir
  2. E o secretario de saúde Macelo que deve a Gel do Posto e vai pagar com as notas da prefeitura?

    ResponderExcluir
  3. Como é rápido o senhor Nildo do posto, foi beneficiado pelo governo anterior e já mudou de lado tão rápido?

    ResponderExcluir
  4. E AGORA! Deixa o pau quebrar! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia os caras nem entram e já tá rolando tudo isso aí? Não demora muito a PF tá adentrando o prédio da prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. fora lorene que foi amante do pssoal do 13

    ResponderExcluir
  7. Juracy do Posto sempre foi leão fiel ate porque era na vantajem mais quem esta vendedo o combustivel agora é Jel do posto porque isso agora acorda Juracy

    ResponderExcluir
  8. Pelo que sabemos é feita uma Licitação pra escolher quem ficará responsável pelo fornecimento de combustível. E nenhum dos Postos de Combustíveis de Itororó, a não ser o do Senhor Nildo e o Posto de Firmino Alves tem a situação toda regularizada pra isso. Na boa, o povo não sabe discutir um assunto importante como esse, só sabe levar pro lado pessoal. Já vão falando que fulano é amante de não sei quem. GENTE BURRA, SEM CULTURA.

    ResponderExcluir