A guerra na Prefeitura de Itororó está instalada em todos os setores, a última confusão é por causa da venda de combustível para o município. Gel do Posto quer o domínio de 70% das vendas, Si do Posto quer 50% no mínimo e Nildo do Posto quer ao menos 20%. Será que o Prefeito vai conseguir agradar a gregos e troianos?
Esse é um governo verdadeiramente de interesses.Segundo as más línguas o secretário de finanças está negociando com muita cautela, afinal esses empresários teriam de devolver o dízimo de 10% das vendas. O balcão de negócios foi montado, vence o mais hábil.
A MACACADA É MUITA E A BANANA É POUCA... MAS QUE BLOGUERO INFORMADO ESSE EM? KKK
ResponderExcluirE o secretario de saúde Macelo que deve a Gel do Posto e vai pagar com as notas da prefeitura?
ResponderExcluirComo é rápido o senhor Nildo do posto, foi beneficiado pelo governo anterior e já mudou de lado tão rápido?
ResponderExcluirE AGORA! Deixa o pau quebrar! kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMisericórdia os caras nem entram e já tá rolando tudo isso aí? Não demora muito a PF tá adentrando o prédio da prefeitura.
ResponderExcluirfora lorene que foi amante do pssoal do 13
ResponderExcluirJuracy do Posto sempre foi leão fiel ate porque era na vantajem mais quem esta vendedo o combustivel agora é Jel do posto porque isso agora acorda Juracy
ResponderExcluirPelo que sabemos é feita uma Licitação pra escolher quem ficará responsável pelo fornecimento de combustível. E nenhum dos Postos de Combustíveis de Itororó, a não ser o do Senhor Nildo e o Posto de Firmino Alves tem a situação toda regularizada pra isso. Na boa, o povo não sabe discutir um assunto importante como esse, só sabe levar pro lado pessoal. Já vão falando que fulano é amante de não sei quem. GENTE BURRA, SEM CULTURA.
ResponderExcluir