A discórdia entre Marco Brito e Edineu já foi semeada, plantada e colhida. O subprefeito de Rio do Meio, indicado pelo lider democrata, não suportou a pressão e logo pediu para sair, muito astuto, o senhor "leão" tratou logo de nomear uma aliada, a nora do vereador Có, a senhora Elaine Andrade. Edineu esperava que ele então escolhesse outro nome do seu grupo, estava tudo certo para indicar o ex. candidato a vereador Nelson Novais. Porém, o secretário de saúde, Marcelo Andrade bateu o pé firme e colocou uma leoa no comando.

VOLTA IRANDI!
ResponderExcluirmarco está doido é? essa mulher é insuportavel ninguem gosta dela aqui em rio do meio ela é junio pranchao de saia
ResponderExcluirVai ser difícil ter uma pessoa a altura de Kleber Torres e Irandi, Rio do Meio merece passar por isso
ResponderExcluirpq nao colocou carlene e braz q vivia babando o ovo do leão?
ExcluirO BOM SERIA COLOCAR JULIO PEDREIRO,ESSE SIM CONHECE O POVO E É UM MOÇO HUMILDE.
Excluirqui chiqui
ResponderExcluiressa fedorenta é chiqui nada
Excluircolocarão incompetente deça que só sabe fala da vida do soutro que nem o fundo da coucinha lava que esta preto de sugeira
ResponderExcluirkkkkkkkkkk antes de chamar alguém de incompetente vai corrigir seus erros ortográficos depois veja se realmente tem condições de chamar alguem dessa forma FICA A DICA
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirrio do meio tem q virar favelaaaaaaaa queremosss maissssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse povo tem o governo q merece 15 neeeeeeleeeeeeeeees!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKK O POVO DE RIO DO MEIO CAIU NA TJ KKKKKKKKKKK NA TACA DE JEGUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OH COISA BOA
ResponderExcluirkadê, o prestígio dos puxa saco de marco ai em rio do meio, TJ neles; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirObrigada Pelo carinho..
ResponderExcluirÀh Amei a foto!! Bjus
Controlando a raivinha fia? foi otimo vcs ganharem assim o povo ver logo q é vcs
ExcluirÉ tão burra que não sabe nem escrever!
ExcluirInveja vai matar um ainda rssssssss 15 neles
ResponderExcluirRebanho de Detorados vai tomar paqueta
ResponderExcluirIrandi não vale o que o gato enterra ,e coitado de Kleber torres esse não tem pra quem Apelar kkkkkkkkk 15 nels
ResponderExcluirElaine Andrade ,Vc esta linda como sempreee
ResponderExcluirElaine Andrade tudo isso é Inveja ..não ligue não
ResponderExcluirELANE É BESTA NO MUNDO ELA MESMO ELOGIA ELA AQUI KKKKKKKK
ResponderExcluirO povo já esta pedindo a volta de Irandi tão sedo toma praqueta Rio do Meio, é só o aquecimento.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO povo esta vendo quem é CÓ agora só boto a familia pra trabalha ate agora o seu salario e alocação dos carros e da sua familia chega a 40,000,00 mil reais por meis.
ResponderExcluirSAI DAI ELANE QUE TU NÃO CHEGA NOS PÉS DE BIO OU DE IRANDE.KKKKKKKKKKKKKKKK.ATE JUNIO É MELHOR QUE VC QUERIDA.KKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSaaêe daê Elaine ,que ninguém gosta de você. Quando coloca alguém que presta a pessoa desiste por causa da desorganizão.
ResponderExcluirVOLTA KLEBEEER TORRES !! PLEASEE !
ResponderExcluirparabens eleitor de rio do meio obrigado por bota toda a familia de co para enrrica pena que seu filho jaquiso esta ficando doido porque e filho de veriado acha que tem que beija e agarra todas mulheres que ele encontra cuidado com a mulher aleia veriador tem prazo de validade e o dinheiro e maldicoado porque e o suor do povo e osuor do povo e sagrado
ResponderExcluirningém substitue Kleber torres.. vamos melhoar RIO DO MEIO ñ piorar.. tem pessoas copetentes q pode assumir esse cargo bem melhor que essa elaine.... meu pai será q noso RIO DO MEIO DESA VEZ DESABA??
ResponderExcluirSIM PQ ESSA MENINA N TEM NENHUMA CAPACIADADE QUERO VER DAQUI P FRENTE SE ELA CONSEGUE ADMISTAR RIO DO MEIO .. PQ ELA JÁ CRITICOU MUITO NOSSO EIS SUB PREFEITO CLEBER TORRES ..
agora elaine vamos ver o pau quebar..agora quem pode reclamar samos nós .. vc vai ver qo e bom agora... quero ver se có daqui 04 enos será reeleito..o povo apoiou ele n teve nenbhum apoio ate agora.. o povo dele quer emprego quero ver .. có o todo sertinho quem diria em ???/ quero maisssssssss muito mais .....
ResponderExcluirkkkkkkk eu n tenho culpa neh se o povo quis có e có ta ai kkkkkkkkkkkkkkkk agora deixa o pau quebrar...
ResponderExcluirnossa q governo bom esse governo do bem..assim ta bom .. fiquei sabendo que qundo chega um paciente que ñ voltou no 15 lá no posto do rio do meio eles taõ mandando tomar paquetá.... eles ñ tem respeito pelas pessoas... jente a polica já passou.. e cada um de nós temos nossos direito independente de quem ganhou ou n...
ResponderExcluirEu votei no leão, mais sou mais Irandi, mulher de caráter e responsabilidade, que representou este distrito muito bem, que saudade volta Irandi,nosso Rio do meio vai a fundar
ResponderExcluirIrandi eu sei que você é uma mulher de fé, ajude os leonzinhos a diregi o teu distrito, seja volutária você é competente e sei que você ama este distrito
ResponderExcluirIrandi você é competente na educação, na saúde, no esporte, na limpeza na administração em todas as áreas você mostrou competência e agora a nossa só sabe fazer fofoca e baxaria, que tristeza, ainda achei de vota contra você, hoje já estou vendo a derrota do meu distrito.
ResponderExcluirA melhor administradora que Rio do Meio teve foi Dona Marlene Lapa, como ela não vai ter uma nunca. Porque ela soube administrar bem, e com muita competência. Não tem Irandi Andrade, não tem Kleber Torres e tão pouco Elaine Andrade pra fazer metade do que Dona Marlene Lapa fez. Porque a gente ver na cara de Elaine Andrade que ela não tem competência pra administrar nada, nem mesmo a cozinha dela. ACOOOORDA, LEÃO!! NÃO DEIXA RIO DO MEIO NESSA SITUAÇÃO, NÃO.
ResponderExcluirIrandi agora ta no TJ
ResponderExcluirElaine vc é a melhor,
são um povo derrotado -- coitados deles
15 neles e acabou
TJ neles
ResponderExcluir