domingo, 13 de janeiro de 2013

EM MENOS DE 15 DIAS SUBPREFEITO DE RIO DO MEIO RENUNCIA E NORA DE VEREADOR ASSUME

A discórdia entre Marco Brito e Edineu já foi semeada, plantada e colhida. O subprefeito de Rio do Meio, indicado pelo lider democrata, não suportou a pressão e logo pediu para sair, muito astuto, o senhor "leão" tratou logo de nomear uma aliada, a nora do vereador Có, a senhora Elaine Andrade. Edineu esperava que ele então escolhesse outro nome do seu grupo, estava tudo certo para indicar o ex. candidato a vereador Nelson Novais. Porém, o secretário de saúde, Marcelo Andrade bateu o pé firme e colocou uma leoa no comando.


41 comentários:

  1. marco está doido é? essa mulher é insuportavel ninguem gosta dela aqui em rio do meio ela é junio pranchao de saia

    ResponderExcluir
  2. Vai ser difícil ter uma pessoa a altura de Kleber Torres e Irandi, Rio do Meio merece passar por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq nao colocou carlene e braz q vivia babando o ovo do leão?

      Excluir
    2. O BOM SERIA COLOCAR JULIO PEDREIRO,ESSE SIM CONHECE O POVO E É UM MOÇO HUMILDE.

      Excluir
  3. colocarão incompetente deça que só sabe fala da vida do soutro que nem o fundo da coucinha lava que esta preto de sugeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk antes de chamar alguém de incompetente vai corrigir seus erros ortográficos depois veja se realmente tem condições de chamar alguem dessa forma FICA A DICA

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. rio do meio tem q virar favelaaaaaaaa queremosss maissssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse povo tem o governo q merece 15 neeeeeeleeeeeeeeees!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK O POVO DE RIO DO MEIO CAIU NA TJ KKKKKKKKKKK NA TACA DE JEGUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OH COISA BOA

    ResponderExcluir
  7. kadê, o prestígio dos puxa saco de marco ai em rio do meio, TJ neles; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Pelo carinho..
    Àh Amei a foto!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Controlando a raivinha fia? foi otimo vcs ganharem assim o povo ver logo q é vcs

      Excluir
    2. É tão burra que não sabe nem escrever!

      Excluir
  10. Inveja vai matar um ainda rssssssss 15 neles

    ResponderExcluir
  11. Rebanho de Detorados vai tomar paqueta

    ResponderExcluir
  12. Irandi não vale o que o gato enterra ,e coitado de Kleber torres esse não tem pra quem Apelar kkkkkkkkk 15 nels

    ResponderExcluir
  13. Elaine Andrade ,Vc esta linda como sempreee

    ResponderExcluir
  14. Elaine Andrade tudo isso é Inveja ..não ligue não

    ResponderExcluir
  15. ELANE É BESTA NO MUNDO ELA MESMO ELOGIA ELA AQUI KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. O povo já esta pedindo a volta de Irandi tão sedo toma praqueta Rio do Meio, é só o aquecimento.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O povo esta vendo quem é CÓ agora só boto a familia pra trabalha ate agora o seu salario e alocação dos carros e da sua familia chega a 40,000,00 mil reais por meis.

    ResponderExcluir
  18. SAI DAI ELANE QUE TU NÃO CHEGA NOS PÉS DE BIO OU DE IRANDE.KKKKKKKKKKKKKKKK.ATE JUNIO É MELHOR QUE VC QUERIDA.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Saaêe daê Elaine ,que ninguém gosta de você. Quando coloca alguém que presta a pessoa desiste por causa da desorganizão.

    ResponderExcluir
  20. VOLTA KLEBEEER TORRES !! PLEASEE !

    ResponderExcluir
  21. parabens eleitor de rio do meio obrigado por bota toda a familia de co para enrrica pena que seu filho jaquiso esta ficando doido porque e filho de veriado acha que tem que beija e agarra todas mulheres que ele encontra cuidado com a mulher aleia veriador tem prazo de validade e o dinheiro e maldicoado porque e o suor do povo e osuor do povo e sagrado

    ResponderExcluir
  22. ningém substitue Kleber torres.. vamos melhoar RIO DO MEIO ñ piorar.. tem pessoas copetentes q pode assumir esse cargo bem melhor que essa elaine.... meu pai será q noso RIO DO MEIO DESA VEZ DESABA??
    SIM PQ ESSA MENINA N TEM NENHUMA CAPACIADADE QUERO VER DAQUI P FRENTE SE ELA CONSEGUE ADMISTAR RIO DO MEIO .. PQ ELA JÁ CRITICOU MUITO NOSSO EIS SUB PREFEITO CLEBER TORRES ..

    ResponderExcluir
  23. agora elaine vamos ver o pau quebar..agora quem pode reclamar samos nós .. vc vai ver qo e bom agora... quero ver se có daqui 04 enos será reeleito..o povo apoiou ele n teve nenbhum apoio ate agora.. o povo dele quer emprego quero ver .. có o todo sertinho quem diria em ???/ quero maisssssssss muito mais .....

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkk eu n tenho culpa neh se o povo quis có e có ta ai kkkkkkkkkkkkkkkk agora deixa o pau quebrar...

    ResponderExcluir
  25. nossa q governo bom esse governo do bem..assim ta bom .. fiquei sabendo que qundo chega um paciente que ñ voltou no 15 lá no posto do rio do meio eles taõ mandando tomar paquetá.... eles ñ tem respeito pelas pessoas... jente a polica já passou.. e cada um de nós temos nossos direito independente de quem ganhou ou n...

    ResponderExcluir
  26. Eu votei no leão, mais sou mais Irandi, mulher de caráter e responsabilidade, que representou este distrito muito bem, que saudade volta Irandi,nosso Rio do meio vai a fundar

    ResponderExcluir
  27. Irandi eu sei que você é uma mulher de fé, ajude os leonzinhos a diregi o teu distrito, seja volutária você é competente e sei que você ama este distrito

    ResponderExcluir
  28. Irandi você é competente na educação, na saúde, no esporte, na limpeza na administração em todas as áreas você mostrou competência e agora a nossa só sabe fazer fofoca e baxaria, que tristeza, ainda achei de vota contra você, hoje já estou vendo a derrota do meu distrito.

    ResponderExcluir
  29. A melhor administradora que Rio do Meio teve foi Dona Marlene Lapa, como ela não vai ter uma nunca. Porque ela soube administrar bem, e com muita competência. Não tem Irandi Andrade, não tem Kleber Torres e tão pouco Elaine Andrade pra fazer metade do que Dona Marlene Lapa fez. Porque a gente ver na cara de Elaine Andrade que ela não tem competência pra administrar nada, nem mesmo a cozinha dela. ACOOOORDA, LEÃO!! NÃO DEIXA RIO DO MEIO NESSA SITUAÇÃO, NÃO.

    ResponderExcluir
  30. Irandi agora ta no TJ
    Elaine vc é a melhor,
    são um povo derrotado -- coitados deles
    15 neles e acabou

    ResponderExcluir