O ex. prefeito Edineu Oliveira, só agora se deu conta do erro que cometeu. Está vendo o que restou do seu grupo político ser "$eduzido" pelo senhor "leão". Edineu está se vendo sozinho na briga contra o Prefeito, seus secretários não pretendem abrir mão dos cargos e aqueles aliados de segundo escalão se aproximam cada vez mais da comunidade leonina.
Edineu tem brigado até com aliados, isso é ruim para ele, está afastando os poucos que ainda restaram, precisa manter o equilíbrio, não pode ficar estressado com qualquer perguntinha besta, essa estratégia de perseguir também está sendo ruim, vai acabar se queimando. 2016 bate a porta e o buda tem é que cuidar disso, ao invés de ficar perdendo tempo com a ralé nas esquinas.

Sou jacaré e tou com raiva dos leão e não aguento ver esse povinho na alameda falando mal da vice prefeita Lieska e imitando a fala de Edineu, tenha respeito, pois vocês só ganhou a eleição por causa dos jacarés, senão o 13 engolia e ganhava de nóis
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edneu já era,se fo candidato n tem 3 mil voto
ResponderExcluirEDNEU SE FU.. RSRSRS OH TACA DE JEGUE BEM DADA
ResponderExcluirEdineu sabe que ele é quem deu a vitória a Marco Brito ele teve mais de 4.000 votos ele fez 4 vereadores e Marco só fez um que é Có e se ele fosse candidato sem prefeito ele ainda assim ganhava para vereador o povo de Rio do Meio gosta é dele . Valeu Có
ResponderExcluirO vereador Biduinha já falou que na outra vai ser vice prefeito de Lieska então já disse tudo é claro que não vai ate o fim a união e do jeito que Marco Brito esta tratando Edineu não vai longe mesmo sabado já teve um ranca rabo e Edineu falou que essa união não vai longe Marco vai da um chapeu em Edineu.
ResponderExcluirO povo de Marco Brito esta fazendo a farra com carro locado Jil Rico vai receber o salário e colocou um carro palio prata dele e é locado e o emgracado ele mesmo é o motorista se ele trabalha na mesma sala de Macelo isso é fora a kombi que tambem esta locado salario com a locação 6.500.00 como não encosta ou puxa o do leão
ResponderExcluirTEM QUE PUXAR A PLACA DESSES CARROS DE GIL RICO, ELE É METIDO A COMPRAR CARRO CLONADO, ESSE É O ESQUEMA DELE
ResponderExcluirEdneu foi o maior ladrão que a Bahia já viu!
ResponderExcluirDá-lhe Leão!!! O Jacaré já era! Vai ficar sozinho com a filha burra e a mulher banguela. Marco tá certo em não deixar dinheiro na mão desse Ladrão. Será que o povo já esqueceu o que ele fez na prefeitura? Agora é a vez do Leão de novo. Mete o pé na bunda dessa jacarezada que só quer roubar o povo, Marco! Esse ladrão não tem mais voto não. Deixa ele sem o salário por fora e sem dar emprego. Quero ver o que ele vai fazer nesses quatro anos. Hahahahahaaaaaa. A lagoa secou jacaré!!!
ResponderExcluirO povo já esta com saudade é de Adroaldo porque esses dois homens juntos .Só jesus Cacão de fogo e Malazarte mais eles não tão preocupadp com nós não se o dinheiro deles cai certinho.
ResponderExcluirque sina desgracada de edineu servi de esqada para um cara que quazi matou seu filho como eu estava enganado quem presta mesmo e marcelo andrade e isto ai marceloquebra estes sacos de banhas no murro e mostre que quem manda na prefeitura e marco brito
ResponderExcluirreceba itororo receba foncionarios voces tem que comer pedras ou piaba qundo consegui pega voces agora tem tudo que mereci azaleia ja foi samu ja vai io pelotao vai depois as lojas e bares vao ter o privilegio de pagar pedagio se nao quizer fecha poque a maior quadrilha esta dentro da prefetura so falta rozineide mas ela esta chegando de mansinhokkkkkkkkkkkakkkkkkikkkkkakkkkkkkaeu quero e mais voces mereci
ResponderExcluiragora e tarde juntou a fomi de edineu com a vontade de comer do povo de marco brito as vantagem que os foncionarios tiha ja foi agora e a vez da fomi assalto desprezo emizeria ainda bem que eu to indo pra itabuna pra nao ouvir chouro nem gemido voces tem o que mereci
ResponderExcluir