sábado, 12 de janeiro de 2013

FÚRIA DOS LEÕES DE RIO DO MEIO


Os leões e as leoas de Rio do Meio estão furiosos com o prefeito Marco Brito, tudo começou desde o primeiro dia de governo, quando o novo administrador, um rapaz apagadinho que só, foi indicado por Edineu, essa nomeação causou insatisfação e os que se achavam favoritos para assumir o comando do Distrito ficaram bicudos.
Tinha-se três nomes favoritos para assumir a administração do Rio do Meio, Braz Conceição, Carleone e Elaine. Os dois primeiros foram os principais cabeças da campanha no Distrito e a última é nora do Vereador Có, que teve uma votação no lugar muito expressiva, sendo assim o mais votado em todo o município.

Os leões riodomeienses estão chateados também com a pouco participação dos mesmos no atual governo, queriam assumir secretarias municipais e cargos relevantes, afinal foi Rio do Meio que garantiu a vitória do senhor "leão".

11 comentários:

  1. Tem leão furioso também em Itororó, Bodinho com raiva pela cobrança de aluguel do ponto da alameda e ter entregado o cargo para Virgulino, o doca chorão se empolgou e saiu destruindo todas as arvores da cidade, o povo ja ta chamando ele de Bodinho Mãos de Tesoura, espero que essa tesoura corte a língua do seu filho Dicel que gosta de falar muito da vida dos outros, esquecendo de cuidar de sua vida privada, sua mulher que o diga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rio do meio é assim mesmo o povo de lá gosta de uma confusão, nem pra marco brito separá itororó de rio do meio, da rio do meio pra lero cunha e se livra desse ebó

      Excluir
  2. e diceu quer o que mesmo, ficou em cima do muro até os 48 minutos do segundo tempo. se adroaldo tivesse bem ele ia era ficar com o pt.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog de merda não presta pra nada, apenas para difamar pessoas indecentes que são trabalhadoras porque quem o criou não procura mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razao voce defama o blog voce e de uns que esta comendo muinto com seu carro locado ganhando tres mil por mes seu idiota estamos de olho

      Excluir
  4. Eu confio na humildade das pessoas e acredito que esse jovem que esse blogueiro indecente o chamou de apagadinho que só irá fazer muito pelo distrito!

    ResponderExcluir
  5. Acredito na humildade das pessoas e esse rapaz como que esse blogueiro de merda diz que é apagadinho que só mostrará o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  6. cade sua moral carleoni voce falou que iria ser administrador a agora entendi voce e administrador da casa de materiais de contrucao de palinho ivijilante do bar de dom gema gema gema administracao e pra quem tem competencia e isto voce nao tem nem um pingo

    ResponderExcluir
  7. como é triste ver o meu rio do meio, sem direção, o prefeito Marco entregou nas mãos do vereador có as responsabilidade do distrito, o mesmo vereador o qual eu voltei, e já estou arrependido, tem aproveitado a situação e empregado toda sua família, Rio do meio agora pode ser chamado cocororocó porque só a familia do vereador vai tirar vantagem neste governo, que pena que não sabemos escolher agora temos que esperar quatro anos para dar o troco

    ResponderExcluir
  8. Que pena que eramos felizes e não sabia o meu Rio do Meio agora está sem rumo, sem pessoas competentes para administrar cada semana coloca um laranja, conduzido pelo vereador cobra que vai mostrar para rio do meio como suga os cofres públicos, enquanto isso eu e os outros os leões estamos desesperados, porque sabemos que o leite secou agora quem mama é Có

    ResponderExcluir
  9. Deixe Có em paz.Tão com inveja pq ele foi o vereador mais votado

    ResponderExcluir