terça-feira, 15 de janeiro de 2013

HOSPITAL SEM AJUDA DA PREFEITURA

O ex. prefeito do PT sempre foi reconhecido pelos funcionários da Fundação Hospital e Maternidade de Itororó (FHMI) como o gestor que mais repassou verbas municipais a Fundação, que é privada, apenas gerida com recursos públicos do SUS, mesmo assim tinha-se técnicos em enfermagem, enfermeiros, anestesista e até médicos bancados pela Prefeitura.

Agora com Marco Brito, nem se quer os alimentos para as refeições dos pacientes a Prefeitura está doando, produtos de limpeza muito menos. Uma verdadeira decepção, já que em campanha o seu atual secretário de saúde fez o maior estardalhaço dizendo que o Hospital estava prestes a fechar.

E agora como fica essa situação? R$ 80 MIL REAIS já entrou na mão do secretário, não dar pelo menos pra doar um pouquinho para o nosso Hospital?

25 comentários:

  1. TODO CASTIGO PARA ESSE POVO RUIM DE ITORORÓ É POUCO, EU ESTOU INDIGNADA POR TER AINDA QUE OLHAR PARA CARA DE CERTOS TIPOS DE PESSOAS, EU VOU EMBORA É LOGO DAQUI.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Pastor Valdívio ao Radialista Rubinho Cordeiro pela campanha a favor do Hospital e Maternidade de Itororó. É de cidadãos assim que Itororó precisa, pena que o povo não soube reconhecer você Rubinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Rubinho pode até ser uma pessoa integra, mais o tal pastor valdivio, Deus que nos livre dele, ou vcs se esqueceram o que ele fez.

    ResponderExcluir
  4. Com esse Governo do Bem 3 vezes pior do que o primeiro e o segundo, era uma vez o Hospital e Maternidade de Itororó!!!! Seu fim será igual ao Sindicato Rural, à Cooperativa de Crédito e o Colônia Clube de Itororó: Os médicos ficarão com o espaço físico do Hospital e a sociedade, que elegeu essa QUADRILHA DO BEM, com a TJ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom esse comment! eu quero mais é que se foda esse itororózinha de MERDA! burrice gera burrice, parabéns pra v6 por eleger um lixo de prefeito, CONGRATULATIONS anencéfalos de Itororó.....

      Excluir
  5. até barata o povo tá vendo no hospital... a situação tá feia

    ResponderExcluir
  6. Rebanho de mamador da desgraça moço!

    ResponderExcluir
  7. kkkk Esse povo é muito engraçado, o Hospital sempre foi uma merda, e agora querem falar mal do gestor atual, ACORDA, o hospital é uma instituição filantrópica, a prefeitura fazia doação e não é sua obrigação manter, e aliás, tds os governantes que entrarem ou saírem vai ser sempre a mesma coisa, então se não sabe brincar não desce p o play.

    ResponderExcluir
  8. A gestão anterior sempre ajudou, mesmo sendo o hospital uma instituição filantrópica. Adroaldo nunca usou isso como desculpa pra não ajudar. Mas o leão ja tratou de se apoderar dessa argumento. Hoje isso aqui vai pegar fogo...kkkkkkkkkkkkk
    ACORDA ITORORÓ

    ResponderExcluir
  9. na epoca de Adroaldo eles diziam q ele não fazia nada, quero ver mais pega leão,pega leão,15 neles itororo estava dando certo ,qdo se dizia em palanque q a quadrilha só ia roubar não acreditava vcs ten o governo q merece pega leão o leão estar solto na ruaaa!!!deixa o pão quebrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Fico triste com este comportamento do prefeito atual, pois este é o único hospital que temos, mas serve para os diretores do hospital avaliar quem presta para itororó, é bom Dr. Adalto ir atraz do prefeito lutar pelo hospital pois ele falou tanto mal de Adroaldo, se cuida população pois só temos 15 dias de governo, volta AAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk...so rindo desse povo que esta desempregado kkkkk...tao tudo bicudo pois perderam a mamata ta mto cedo pra vcs ficarem ai gritando no escuro aind falta 20 anos kkkkkkkk...vao chupar leite na teta da mula kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Fala alguna coisa Valter do taxi porque vôçe dizia que Adroaldo não dava nada ,mais sei que voçe fala só porque era contra e agora que voçe é a favor a ta vôçe era contra só pra receber $ 40.0000 quarenta mil que vôçe tem na mão de Marco Brito e agora recebe o seu primeiro ou ajuda o Hospital decida-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e valter do taxi se voce soubessi disto nao tinha desviado tanto medicamentos deste pobre hospital olha deus esta vendo cuidado para este hospital nao fecha porque as vezes masmo agente tendo carros potente nao da tempo presta um socorro a tempo eu acho que voce tambem tem filho pai mae esposa parenter que precisa a qualquer hora deste pobre e humilde hospita com isto espero que voce consiga dormi

      Excluir
    2. cuidado valter do hospital nao vai pegar os alimentos que doamos para o hospital edesviar como voce fazia com os remedios e nem pense em leva nada pra casa porque tu tem coragem pra mais disto porque tu e um rato do caralho mas no hospital mesmo temos gente de holho em tu rato gabiru de hospital sustenta tua familiha co teu dinheiro e nao com os donativos conseguido parao pobre hospital

      Excluir
  13. Nosso leão não tem culpa disso não... dr. adauto e a turma é que quer falir o hospital, eles quer o predio pra eles... eh o doutorzinho metido a besta quereno dar o golpe no povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lavi a boca pra falar di dor adalto seu mizeravel ele e o unico cardiologista que temos gracas a deus e a ele muinta gente sobreviveu a avc e varias outras doencias cuidado infefiz pra sua mae nao presiza dele ou ate voce masmo seu sanguinolento da mizeria

      Excluir
    2. eu teno q lava a boca eh depois q falar o nome dele q eh sujo demais

      Excluir
  14. Taca do Jegue 3. Três vezes pior.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. O Hospital serve a toda comunidade porém ao prefeito da cidade jamais vai ser atendido( ele tem plano de saúde) portanto a ele não interessa manter o hospital em funcionamento. E vc que votou nele como fica???? o seu filho??? ou melhor sua família???? Prefeito desumano, seus eleitores precisam de atendimento digno. Saúde é prioridade! Que coisa feia lavar as mãos para essa situação.

    ResponderExcluir
  16. dr adauto e ruim pra voce porque nao ti tracou quando tu deu ozadia para ele sua vaca i sempre atraz de atestado coiza boa toma vaca azaleia fechooo pra nunca mais emprega uma cachorra desta cuidado pra voce nao da um avc depois que tu ler este comentario e nao cair justamente na mao de doutor adalto ai voce sabi o que pode acontecer

    ResponderExcluir
  17. Não vamos baixar o nível dos comentários, mas uma coisa é certa a diretoria do hospital tem seus interesses em falir o hospital, porque não o torna uma entidade filantrópica, pois assim pode conveniar com o estado? Soube que esta proposta já foi discutida e todos do hospital não querem, ai tem

    ResponderExcluir
  18. Me preocupa muito é que alguns pseudo intelectual faz comentário em um blog elogiando RUBINHO CORDEIRO e VALDÍVIO, outros criticam Dr ADALTO. Saibam separa o joio do trigo. Os dois primeiros são bandidos, vejam o que VALDÍVIO e seu aliado BRANCO estão fazendo com a ASSOCIAÇÃO DOS AÇOUGUEIROS,usando o caminhão da entidade para bem próprio. e Dr ADALTO é homem de bem e vocês não vão encontrar nada nêle que denigra a sua imagem. A única coisa que vocês tem de falar é do ex prefeito que acabou com o Município.

    ResponderExcluir
  19. o hospital de itororo tem muito dinheiro ,so que e mau administrado.

    ResponderExcluir