domingo, 13 de janeiro de 2013

MESMO COM MUITO DINHEIRO EM CAIXA AS RUAS DE ITORORÓ ESTÃO ESCURAS

Veja então senhores o montante de dinheiro que chegou nas contas da Prefeitura do Fundo de participação dos Municípios no valor de $ 769.095.23 ( Setecentos e sessenta e nove mil noventa e cinco reais e vinte e três centavos) e tem mais terça-feira do ICMS que irei postar o valor e mesmo assim vejam como estão as ruas de nossa cidade sem contar as dos Distritos. Fonte de arrecadação: Banco do Brasil.

Torcendo para que a Câmara volte do recesso, o povo vai querer saber a opinião do Presidente Biduinha e de outros três.

5 comentários:

  1. Isso é uma vergonha para o prefeito mais tudo bem ele não é igual a o outro que andava pelas ruas dodos os dias pode ser o que for mais o povo encontrava dos os dia inclusive eu e isso é sem falar no loteamento porque estou vendo as ruas não tem uma daqui essas são a do cento.Acorda prefeito e olhe pelo os pobres

    ResponderExcluir
  2. Ou o prefeito acha que o povo do loteamento não tem internet pra ver as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito vai ser de 4 anos agora tem que ser sangue novo?

    ResponderExcluir
  4. Agora vcs veem a sujeita e a escuridão que o ex prefeito deixou...... Acho muito cedo vcs cobrarem o novo prefeito. Ajude ele. A população pode fazer isso. Fica a dika.

    ResponderExcluir
  5. Moramos no loteamento e o descaso que o ex prefeito fez conosco nos fez entender que o que fizemos em votar contra foi a melhor opção. E Marco Brito vai consertar isso tudo...

    ResponderExcluir