A população carente tem cobrado do atual Prefeito a Assistência Jurídica gratuita que era oferecida no governo anterior, serviço que era prestado pelo brilhante advogado, Dr. Gustavo Souza, que de tão querido pelo "povão" tornou-se um dos vereadores mais bem votados na última eleição.
Só que com a saída de Adroaldo Almeida da gestão do município, o projeto social, idealizado pelo mesmo, teve-se fim na atual gestão do prefeito Marco Brito, que vem acabando com todos o programas sociais criados pelo seu antecessor.
Quem precisa de um advogado de imediato já não encontra mais, o desespero volta a tomar conta das famílias itororoenses que encontram-se desamparada juridicamente.
"Não tem advogado, não tem um carro pra dar assistência a gente, estamos sem eira nem beira, o atual prefeito ninguém ver, seus secretários só de carro pra cima e pra baixo, e eu não sei o que fazer", desabafou dona Elenita de Jesus.
É triste, mas is justos pagam pelos pecadores! É um preço a se pagar por quem vota por amor ao politico e nao à sua cidade!
ResponderExcluirEu Acho é Pouco, o povo tem o governo que merece, então deixe o pau quebrar. Esse prefeito é maluco, é geladeira preta, é preguiçoso...
ResponderExcluirem 20 dias esse jah eh o pior prefeito da historia e por 3 vezes chance eh o que nao faltou para ele mudar.
ResponderExcluirTOMARA Q DER UM REBÚ LÁ NA JUSTIÇA E TIREM ESSE MALUCO DA PREFEITURA EU TO COM MUITO MEDO DO QUE VEM POR AÍ
ResponderExcluirE Jil rico que nunca trabalhou e agora e vice-secretário do secretário Marcelo Andrade já esta falando de copra um outro carro para locar para a prefeitura com o dinheiro que a prefeitura tem hoje nas contas dava para compra carros novos, mais é melhor locar o lucros é maior assim eles emboçam mais é isso ai o povo quis assim.
ResponderExcluirOs advogados que o prefeito quer é os que desembarace as suas contas quando ele embaraça e o povo kkkkkkkkk pra que quer advogado ele diz ande direito que não precisa.
ResponderExcluirE assim segue Itororó só que ninguém sabe como vai ser o fimmmmmmmmm.
ResponderExcluirquanto ao advogado, o gustavo ganhou as eleiçaos prestando este serviço , então cabe a ele a continuar fazendo o mesmo ,ou sera que as promessas serão esquecidas , acorde Dr Gustavo voce ja embolsou o primeiro salario , vamos trabalhar pelo povo. ok.
ResponderExcluirVale dizer que uma eleição vai além de prestar serviço, o sucesso nas eleições deve-se ao conjunto, família, amigos, serviço prestado, entre outros. A Assistência Judiciária Municipal que era mantida pela Prefeitura Municipal de Itororó, contava com uma estrutura cara, essa englobava funcionários, escritório, e outras despesas. Desta forma, posso afirmar que o salário de vereador em nosso Município não consegue manter uma Assistência Judiciária, mas mesmo assim vou continuar fazendo assistência, é o exercício da função social, que todos nós devemos ter consciência, mas espero sensibilidade da atual gestão municipal, para que mantenha os serviços da assistência, devido a sua importância, lembrando que o ideal é conseguimos uma Defensória Pública para o nosso Município. Abraço
ResponderExcluirDoutor votei em você e sei que você não tem obrigação de servir como advogado, mesmo assim você atende o povo. Agora esses que tão aí nada fazem, eles sim são os come feira da prefeitura a política de deputado tá vindo, quero ver se eles são retado mesmo
Excluiradroaldo tem seu eleitorado mais uma coisa posso dizer: ele não ganha mais nem como vereador .ele e tão covarde que não esta na cidade pq. ele sabe que as pessoas vâo falar mal dele vão xingar acho melhor ele ficar em ilhéus assistindo um bom filme descansando tomando um banho de praia,pescando pq de um jeito ou de outro as pessoas vão cobrar dele os salários atrasados dos funcionários .a falta de pagamentos dos alugueis ; carros,imóveis.os agiotas,até quem votou nele se arrependeu .o homem só tem 20 dias se o outro em 4 dias não conseguiu resolver ele vai resolver em 20 dias .
ExcluirEu tenho e pena de gente assim como esse Prefeito!!!!!
ResponderExcluirESSE É O GOVERNO DO BEM ,BEM FEITO PRA QUEM VOTOU NESSES LADRÕES........
ResponderExcluirQUANDO ELE SOUBER O QUE VEM POR AÍ SOBRE O CONCURSO QUE ELE FEZ EM 2005 É QUE O SEU BEIÇO VAI CAIR.
ResponderExcluirBem 3 , bem feito para vc otário que votou!
ResponderExcluir