Chegaram duas informações a redação deste blogue, através do facebook, do porquê o prefeito Marco Brito não está atendendo na Prefeitura, porque ainda corre o risco de perder o mandato e de que assim evitaria gastos no prédio, sobrando então um "dinheirinho" a mais nos cofres públicos.
Pena que o Prefeito não pense assim em relação aos inúmeros carros locados de seus aliados, tem gente ainda que não foi atendido pela "locadora municipal" e já começa a alarmar nos quatro cantos da cidade quem são os beneficiados.
Aquela desgraça nunca andou na prefeitura, e não é agora que ele vai andar. Geladeira Preta, jogador viciado. Aquilo é um safado.
ResponderExcluirFala baixo ele pode ouvir isso ai voçe vai ver ele sumi é porque ele é doente ele tem depressão só alivia se jogar uma partidas de buracos apostado mais com qual dinheiro claro o da prefeitura.
ResponderExcluirTodos conhece aquele homem que chama SHOW DO MILHÃO ele tem um filho no estado do PARÁ que é presidente da câmara de vereadores e o prefeito foi casado ele vai assumir amanhã talvez não sera o mesmo caso daqui pode ter uma outra eleição ai vamos aproveitar para tira esse que esta ai.
ResponderExcluirTamara que tirem esse homem dai antes que Itororó acabe
ResponderExcluirÉ claro que ele sabe que a qualquer momento ele pode ser julgado e perder o mandato de prefeito os processos dele ainda esta em julgamento.
ResponderExcluirTem que sair mesmo Marco Brito colocou macacos para tomar conta de bananas ou foi raposas para tomar conta do galinheiro e ele dormindo porque aquele homem não muda nunca alguém sabe.
ResponderExcluir