Acaba de chegar a redação do blogue Se Liga Itororó, informações pelo facebook, de que o Prefeito Marco Brito vai baixar um decreto amanhã (quarta-feira), demitindo todos os funcionários do SAMU 192, que conquistaram suas vagas através de processo seletivo e tiveram suas admissões sancionadas permanentemente pelo prefeito anterior, Adroaldo Almeida.
Não é a primeira vez que o Prefeito comete esse ação ilegal, em 2001, quando tomou posse pela primeira vez, no governo do bem 1, demitiu vários concursados da gestão do ex. prefeito Edineu Oliveira, que spo conseguiram voltar através de uma medida judicial, o então secretário de administração da época, hoje secretário de saúde, transferiu todas as contas desses servidores para Banco do Brasil no município de Itambé-BA, 70km de Itororó. Uma forma de vingar-se dos servidores?
tá mais que na hora de dar um freio nesse cara... onde isso vai para?
ResponderExcluirMarco mais uma vez fazendo o que Marcelão quer. já começou colocar as as manguinha de fora, querem botar o povo do galo pra fora e botar os dele
ResponderExcluirSim, me responda Prefeito Marco Brito. Você vai tirar profissionais competentes e colocar quem?
ResponderExcluirFui atendida pelo serviço, e sei o quanto essas pessoa são competentes, e sei que não existem nesse município pessoas capazes de entrar no lugar deles.
Fui eleitor seu, mais sou contra essa decisão sua. Ja me arrependi do meu voto.
Devo minha vida a eles.
VC NÃO SABE O QUE DIZ... TEM PESSOAS MUITO MAIS CAPAZES DO QUE MUITOS ALI DE DENTRO. ALI SÓ SE SALVA VAL, CAL TUR, E SOLANGE OS DEMAIS PODEM JOGAR FORA, POIS NÃO SERVE PARA NADA!!!
Excluirnao ele vai botar pessoas competenti igual taiguara de rio do meio que nunca foi em itabuna i vivia dormindo encima das maquinas em nova serrana riscado perder os dedos espero que quando ele dormi no volante nao esteja com nem hum de meus parentes ou minha mea porque airio do meio vai correr sangue e eu nao assumo pelos meus atos abulancia e carros de emergencia e pra quem tem raca resposabilidade competencia e sangue frio
ExcluirE os Trairas do SAMU vão sair também? Da um pé na bunda desses corno Marco Brito. Do mesmo jeito que eles trairam Adroaldo vão trair vc também. Abre o OLHO
ResponderExcluirCONCORDO COM VC, TEM QUE FAZER UMA LIMPA NAQUELE SAMU... MUITOS ALI ESTAVAM SE ACHANDO!!! FORA, CAMBADA DE TRAIRA... VÃO PROCURAR OUTRA COISA PARA FAZER. MUITO BEM, MEU PREFEITO, VC ESTÁ CORRETISSIMO.
ExcluirComo Adroaldo vai fazer falta volta volta Adroaldo.
ResponderExcluirVOLTA PARA O MARANHÃO, POIS É O UNICO LUGAR QUE O QUEREM BEM, QUE NADA MAIS É QUE SUA FAMILIA... VAI TE EMBORA CARNIÇA, PREFEITIM DE UM MANDATO!!! PROCURA SEU RUMO, POIS POLITICA NUNCA MAIS.
Excluirengano seu edineu e esti sairam pior que adroaldo hoji tu esta puxando o saco dele mas tambem tu devi ser uma rapariga muinto froxa e feia tu tem que entra na tj do jegao nos quarto
ExcluirCalma, as perseguiçoes a abuso de poder nem começaram ainda, a maioria pediu e todos nos pagaremos um preço muito alto.
ResponderExcluirEsse prefeito é sem noção, não medi as consequencias de sues atos. isso é só perseguição de um Prefeito sem ARGUMENTO.
ResponderExcluirMarco é doente tem depressão ele gosta mesmo é de um quarto com ar condicionado e Macelo Andrade manda em tudo e em todos quem é marco pra dizer não vai começa aquela peceguição aquela novela de 2001 olhe bem no setor de tributação tirou os concursados Marco colocou no corredor ate o seu jardineiro esta lá va la e confira no lugar de Dilsão e Rose que trabalha desde quando Edineu elegeu pela primeira vez.Veja se Adroaldo fez isso com alguem claro que não.
ResponderExcluirVão todos a promotoria é de uma queixa.E ainda votarão num homem desse
ResponderExcluirMoro no loteamento e fui atendida pelo Samu e sei como estes profissionais são bom, deixa de perseguir o povo Marco eles precisa ficar... procura o promotor meus filho, se isso acontecer eu e minha familia não votamos mais no Marco Brito
ResponderExcluirdeixa de ser burro cabelo tu ja viu funcionario do samu efetivo ond animal vai estudar primeiro antes de publicar alguma coisa
ResponderExcluirQuem é cabelo moss?
Excluircabelo e o rabo que esta debaixo da mae desti filho de uma egua puxa saco de marco brito vou ti espera voce sabi onde ai vou ti mostra o cabel
Excluire outra vc mesm deve ta escrevend esses comentarios kkkkkkkkk ta desesperado eh???
ResponderExcluirinfelismente a nossa politica funciona dessa forma,as pessoas nao sao vistas pelo que ele e ou sua capacidade,e sim para quem ele votou ou deixou de votar,um povo sem voz, uma cidade sem leis ,so quem tem a perder senhor prefeito sao aqueles que por ventura e confianca votaram no senhor, sou estudante do curso de enfermagem em vitoria da conquista e ja vi esse pessoal do samu de itororo trabalhando e o daqui onde moro mas minha familia mora ae e votou todos com o senhor eles o samu pelo tempo de trabalho nao deve nada a qualqer outro samu, mas minha opiniao nao tem valor assim como as vidas de pessoas que o senhor provavelmente deixara nas maos de outros que nao sei se tem a capacidade de fazer tal atendimento... mas paciencia o senhor prefeito nao precica do servico assim como seus secretarios pois provavelmente tem um bom plano de saude e um carro para conduzilo ate o hospital , pense bem senhor prefeito quantas vidas o senhor estara botando em risco...
ResponderExcluirQuem votou em Marco Brito já sabia que ele não tem voz altiva! quem manda nele é Marcelão, esse sim é soberbo, prepotente, arrogante, perseguidor....mas o povo já tinha passado por essa situação antes, se voltou foi escolha de quem o elegeu, agora aguente! O povo tem o governo que merece!
ResponderExcluirPARA AQUELES QUE NÃO SABEM, NÃO EXISTE EFETIVAÇÃO EM SAMU, O EX-PREFEITO PARA SAIR COMO INOCENTE, FEZ ESSA BURRICE, E CONCORDO PLENAMENTE COM ESSE NOVO PREFEITO QUE AI ESTÁ... POIS UMA BOA PARTE DESSE PESSOAL DO SAMU, INFELISMENTE NÃO SABEM DE NADA, MESMO TENDO TOMADO O CURSO. ATÉ ESSES DIAS TINHA UMA QUE NEM PUNCIONAR VEIA SABIA. ACHA PACIENCIA!! MUITO BEM MEU PREFEITO, ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO MÃO.
ResponderExcluirParabéns Marco por tira esse Puxa saco de Adroaldo Do Samu agora o Comando é todo Nosso vc tem Direito de Coloca as pessoas qiir vc qer não deixar os traidores abre o Olhor Marco vc é um grande prefeitooo eu voto 15 voto 15 voto 15 !
ResponderExcluireta coiza boa e isto ai marcelo andrade mostra para estes cornos que fazem emodialise que quem manda e voce qualquer coiza quebre eles na mao eles querem ir pra ilheus de jatinho ou de limozine o coitadoruma de passa fomi mal agradecidos voce esta fazendo tudo e eles te esculhambando deixa estas pestes morrer
ExcluirEsses dois comentário acima é do secretário de saúde. Estão vendo como ele é? Itororó saberá o que é ser governada com chicote, quer dizer, com a TJ.
ResponderExcluirsera uma injustiça se o prefeito Marco brito tirarem esse funcionarios competente que ja salvaram a vida de muita gente so pra satisfazer o vontade dele.todos esse pessoal foram muito bem treinados.espero que o senhor Marco brito pense bem .
ResponderExcluiré pouco pra esse povo de ITORORO pediraõ ele de volta ta ai .....o paior , agora agunte por isso hj moro em sp pq os maginais daqui saõ okutos os dai tem nome e´ ainda sim endereço marco brito prefeito, edineu oliveira, silvio andrade, marcelaõ como todo bandido.....vai destrui essa cidade hj 16 de janeiro gravaõ esse dia
ResponderExcluirpq é só o começo o q esse prefeito da cara de jaca sabe muito é cartiado e´ domir só valeu marquinhooooooooo......jogar uma bomba nessa cidade mesmo ...a primeira começa na praça acaba com essa sociedade porça q tem ai
depois o resto bjoooooooooo
Pessoal sejamos sensatos, primeiro Adroaldo efetivo funcionários que devem ser efetivados somente através de concurso publico então não existe segurança que ter emprego seguro vai estudar pra passar no concurso, segundo Adroaldo colocou seu povo lá certo ele, pq Marco Brito não pode fazer o mesmo ??? pq o povo dele não pode tomar o treinamento adequado e a luta como o povo de Adroaldo fez??? Gente vamos acabar com essas fofocas vamos crescer, em cidade grande ninguém quer saber se o povo A, B, C, ou D tá trabalhando ou foi demitido o povo quer saber se ta funcionando, quem for competente o suficiente vai ficar quem não for vai sair e que tiver que melhorar vai corre atrás se quiser o seu emprego.
ResponderExcluirtbm concordo pois ate onde entendo de direito trabalhista processo seletivo serve como concurso publico...sendo assim adroaldo pode muito bem efetivar esse pessoal pois passaram por seleçao aberta e publicada em diario oficial q mim lembro ...entao isso q o marco brito esta fazendo so pode ser perseguicao politica...
ExcluirQue se dane o povo! Que se dane todo mundo!
ResponderExcluiralguem em itororo pode mim informar se essa pulblcacao e verdade ... pq nao posso acreditar com uma pessoa pode tirar profissionais q mexem com vidas ou seja verdadeiros anjos como sao chamados aqui em sp por favor deixe a resposta pois nao vou mim indetificar por repreçao a minha familia q esta ae na bahia... mas desde ja deixo minha indiguinacao e repreçao a esse governo atual q ta fazendo tal coisa...
ResponderExcluirSIM É VERDADE, O DECRETO PODE SER CONFERIDO NO www.itororo.ba.gov/diarioOficial
Excluirwww.itororo.ba.gov.br/diarioOficial
Excluirobrigado a voces de itororo pela atencao minha mae mim confirmou tambem e vi aqui na net, um povo tao educado nao merece um prefeito tao perceguidor morava ai no outro mandato dele e o acompanhei mas ja estou arrependido de ter feito isso minha familia mora ae no loteamento e sempre ve o samu em nosso bairro la em minha casa estao todos indignados com tal atitude seu marco brito...um abraco a o povo de itororo e boa sorte...
Excluirnosso prefeito faz isso nao foi uma coisa boa q o ex deixou ja vi o samu aqui em itati pegando doente nem sabia q eles viam ate aqui , marco minha familia votou com vc e isso ta errado tirar pessoas que estao trabalhando ajudando ate seus proprios eleitores, minha mae quando soube disso hj pela manha ficou ate chateada com essa sua atitude falou que so poderia ser perseguicao vai que ela precise do samu aqui em??pense bem tem muita gente aqui em itati que votou em voce e ja nao gosta desse administrador que voce colocou aqui agora mas essa se liga....tem eleicao daqui a 4 anos...
ResponderExcluirvoces tem que reza muinto para seu adiminstrador nao volta a beber e gasta bancando raparigas porque eu to contando as horas pra ver voces entra na taca do jegue a musica para nos era toma paqueta a di voces e gema dibaixo do jegue gema gema gema debaixo do jegue
ResponderExcluirkkkkkkkkk olha o video da música aí
Excluirhttp://www.youtube.com/watch?v=xI1nGZ8ZfSQ
É INJUSTO FALAR DA SELEÇÃO DO SAMU, E NÃO SE LEMBRAR DA INJUSTIÇA FEITA PELO O EX-GESTOR, ONDE O MESMO DEIXOU DE COLOCAR PESSOAS QUALIFICADAS COMO MEUS AMIGOS: AMOS E ANA LUISA, AMBOS TRABALHADORES E EXPERIENTES, COM QUALIFICAÇÃO E EXPERIENCIA COMPROVADA, A QUAL FOI PEDIDA NO EDITAL DA SELEÇÃO DO SAMU, E NÃO FORAM RESPEITADAS... DIGO ISSO PORQUE TAMBÉM ESTAVA PARTICIPANDO. JÁ QUE A EXPERIENCIA COMPROVADA EM URGENCIA E EMERGENCIA DE 1 ANO E IDADE MINIMA DE 21 ERAM EXIGIDAS, O POR QUE DE COLOCAR PESSOAS RECÉM FORMADAS E DE IDADE INFERIOR A 21? ISSO É UMA PROVA QUE ESSA SELEÇÃO, NÃO PASSOU DE MAIS UMA DE SUAS IRREGULARIDADES... TENHO CERTEZA QUE ESTE PREFEITO QUE AI ESTÁ, NÃO IRÁ PERMITIR ESSE TIPO DE ABUSO, POIS PELO O QUE CONHEÇO, SEI DE SUA COMPETENCIA EM FAZER O CORRETO. E NADA MAIS JUSTO DO MESMO COLOCAR O SEU POVO PARA MOSTRAR O SEU CORRETO TRABALHO.
ResponderExcluiro negocio é o seguinte todo mundo pensava que adroaldo ia moralizar itororo, ia tirar das maos de marco brito e edneu ,mas ele conseguiu ser tao imcompetente que que troxe de volta juntos os sangue suga para afundar itororo de vez. o samu é otimo e deve continuar quem ta la por justiça e quem disse que so as meninas do hospital prestam é porque trabalha la.todo tem competencia
ResponderExcluirCONCORDO PLENAMENTE COM VOÇE. ADROALDO FOI TOTALMENTE INCOMPETENTE E TB INCONSEQUENTE PQ RESSUCITOU MARCO E EDINEU POLITICAMENTE E TODO MUNDO SABE QUE SILVINO E ELENÁRIO FORAM OS RESPONSAVEIS PELA DERROTA TÃO VERGONHOSA QUE ELE TEVE, SO ESPERO QUE ELES NÃO FIQUEM IMPUNES.
Excluirpode ter certeza que iram ficar inpuni o que aconteceu com rozineide com jonildo com junio cabeção i outros que enrricaram de forma ilicita na epoca marco brito
Excluir