![]() |
| "E o salário óhhh", Professor Raimundo |
Para surpresa dos sindicalistas o prefeito não compareceu, nem sequer mandou um único secretário para representá-lo. Um advogado de Vitória da Conquista, falando em nome do Prefeito, apresentou a seguinte proposta;
Pagamento parcelado a partir do mês de Abril, em parcelas de 3% mensais, ou seja R$18,66, daria 33 meses para pagar um único salário do servidor. Levaria quase três anos para concluir o pagamento.
É mole?
Pagamento parcelado a partir do mês de Abril, em parcelas de 3% mensais, ou seja R$18,66, daria 33 meses para pagar um único salário do servidor. Levaria quase três anos para concluir o pagamento.
É mole?

Rarrarra esse povo tá achando q Marco é igual a Adroaldo q a gente encontrava em qualquer esquina. o apelido do homem é geladeira preta por isso msm,
ResponderExcluirCalma Dr Marley e Dr. Rojas manda buscar ele aonde ele tiver agora temos juizes Vou ficar a procurar Maco Brito.
ResponderExcluirO Marco é duro gente Quando veem ele tirem uma foto porque pra encontra dinovo o homem é igual a cometa viu hoje aaaaaaaaaa pra ver outra vez só na eleição de deputado.
ResponderExcluirCom tanto dinheiro nas contas da prefeitura porque ate agora ele não gastou nem a metade do que chegou ate hoje e não quer pagar o trabalhado eles era trabalhadores e fizeram pela cidade porque não pagar manda um advogado da prefeitura e de vit. da conquista e por cima não conhece as necessidade do povo de Itororó.
ResponderExcluirEle vai respeitar ele tá pensando que os Juizes e Dr. Rosineide que ele ficava dentro de casa trancado e Tita sabendo que ele estava lá e não fazia nada mais agora vamos denunciar e encontra aonde ele estiver.
ResponderExcluirNesse momento tá o maior quebra-pau na porta do Fórum gente! Os funcionários tão querendo receber os seus salários e o prefeito sumiu!!!!!! Ele disse que não vai pagar e o promotor já vai bloquear o dinheiro da prefeitura para fazer o pagamento do povo. Êta mundo véi que dá volta!!! Tou lembrando da época em que Marcelão doido queria quebrar a agência do Banco do Brasil porque o Ladrão do Edineu não pagou o salário do povo e o Juiz bloqueou o dinheiro em Janeiro e pagou o povo. Será que Marcelão vai lá quebrar o Fórum também?? O Leão tá furioso!!!!! grrrrrrrrrrrrrrr
ResponderExcluirBolqueiaaaa, Bolqueiaaaa, Bolqueiaaaa, Bolqueiaaaa,
ResponderExcluirESSA PORRA É NOSSA MESMO
Quero ver se estes juizes e promotor são sérios, e vão tomar medida sobre isso ou vaão proteger o prefeito, se segura Marco o tempo da impunidade passou
ResponderExcluirEngraçado que ninguém diz quem deixou a Dívida solta no ar ...
ResponderExcluirManda a conta pra Adroaldo, quem deixou a cidade com a imagem arranhada por ai ?? Apenas 16 dias de governo gente, pq ngm fala de todo o arquivo tecnológico, com os dados essenciais para o funcionamento da prefeitura ? Pq esconder esses dados ... Petista não tem ideologia, só sabe fazer oba-oba e só deixou problemas pra Itororó ..
ResponderExcluirTem mais de 1 milhão nas conta da prefeitura ate hoje e quando chegar no fim do mes vai bater uns 3 milhoes ai ele vai ver o que o promotor vai fazer com esse dorminhoco e bloqueiar e pagar quem trabalhou independente para quem foi o dinheiro esta lá nas contas.
ResponderExcluirVai começar a velha história da Geladeira Preta de novo! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrs
ResponderExcluirOs responsáveis por este transtorno, são os ladrões: Adroaldo, Elenário e Silvino (Deviam ter que devolver tudo que surrupiaram,e ainda por cima serem presos). O fato de Marco Brito não aparecer não me espanta. Itororó dá azar para prefeito! são todos a mesma bosta (incluindo o cara de pau do Edineu).
ResponderExcluirlavem a Boca pra fala de Adroaldo seus porcos, ele não é da igual de vocês não suas aves de rapina
ResponderExcluirVoce que falou de geladeira preta, epa! já existe geladeira preta sim. Eu mesmo vi uma na loja em Conquista,e na internet, o certo mesmo é chama-lo de COMETA que só aparece uma vz e fiu..............
ResponderExcluirO SINSERVITO esqueceu de anunciar que ate o dia 31 de janeiro todos nos servidores publicos municipais, por lei ainda estamos dependendo do ex gestor ADROALDO ALMEIDA para repassar as contas da prefeitura, e, que ate la nem MARCO BRITO nem a acessoria juridica da prefeitura nao podem fazer NADA. Sem falar que a divda e do ex ADROALDO, por que nao falam mal dele??? O que o ATUAL MARCO BRITO deve para nos??? Voces se queceram da lei de RESPONSSABILIDADE FISCAL? Portanto antes de sairem falando por ai o que voces nao sabem, se informem melhor antes, e façam valer NOSSOS DIREITOS!!!!!!!! Presidente da AIACS.
ResponderExcluirSR. Presidente de coisa nenhuma, vc está falando uma asneira e respeita o sindicato que sou filiado, pois foi ele que lutou e ganhou a causa para pagar o MES DE OUTUBRO, NOVEMBRO, DEZEMBRO E 13º terceiro de GILTON ALVES, (16 ANOS depois), foi o sindicato que lutou e ganhou a causa para pagar o que se EDINEU FICOU DEVENDO os funcionários e AGORA é quem está lutando para pagar os salarios que o ADROALDO deixou de pagar. O sindicato não deve nada a ninguem. Os prefeitos é que não cumprem o que deveria e dá nessa merda toda.Os acessores da prefeitura estão é ganhando tempo prá pagar o inquestionável.Mal informado é VOCE.
ResponderExcluirGOSTEI DESSE COLEGA QUE FALOU DOS TRABALHOS DO SINDICATO, EU MESMO TENHO AJUIZADO NA "JUSTIÇA DO TRABALHO ", SALARIOS E DIREITOS TRABALHISTAS QUE O SEU PREFEITO MARCO NÃO PAGOU. SE VC QUISER SABER É SÓ IR AO FORUM E POSSO LHE MOSTAR OS PROCESSOS.
ResponderExcluirEpa, presidente de não sei o que: E o que voce me fala do DECRETO QUE O ADVOGADO meteu agora pra derrubar todos nossos direitos a insalubridade, periculosidade e horas extras? ISSO JÁ ACONTECEU NA GESTÃO DO SEU PREFEITO MARCO, E ATÉ HOJE ELE NÃO PAGOU. SE INFORME PRESIDENTE DE MERDA NENHUMA.
ResponderExcluir