segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PREFEITO DESRESPEITA SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITORORÓ

"E  o salário óhhh", Professor Raimundo
Por sugestão do Juiz da Comarca, o Sindicato do Servidores Públicos Municipais (SINVSERVITO), tinha uma reunião marcada com o prefeito Marco Brito nesta segunda feira (14), como o objetivo de definir a data de pagamento do salário de Dezembro com recursos do mês de Janeiro, referente a arrecadação do mês passado.

Para surpresa dos sindicalistas o prefeito não compareceu, nem sequer mandou um único secretário para representá-lo. Um advogado de Vitória da Conquista, falando em nome do Prefeito, apresentou a seguinte proposta;

Pagamento parcelado a partir do mês de Abril, em parcelas de 3% mensais, ou seja R$18,66, daria 33 meses para pagar um único salário do servidor. Levaria quase três anos para concluir o pagamento.
É mole?

19 comentários:

  1. Rarrarra esse povo tá achando q Marco é igual a Adroaldo q a gente encontrava em qualquer esquina. o apelido do homem é geladeira preta por isso msm,

    ResponderExcluir
  2. Calma Dr Marley e Dr. Rojas manda buscar ele aonde ele tiver agora temos juizes Vou ficar a procurar Maco Brito.

    ResponderExcluir
  3. O Marco é duro gente Quando veem ele tirem uma foto porque pra encontra dinovo o homem é igual a cometa viu hoje aaaaaaaaaa pra ver outra vez só na eleição de deputado.

    ResponderExcluir
  4. Com tanto dinheiro nas contas da prefeitura porque ate agora ele não gastou nem a metade do que chegou ate hoje e não quer pagar o trabalhado eles era trabalhadores e fizeram pela cidade porque não pagar manda um advogado da prefeitura e de vit. da conquista e por cima não conhece as necessidade do povo de Itororó.

    ResponderExcluir
  5. Ele vai respeitar ele tá pensando que os Juizes e Dr. Rosineide que ele ficava dentro de casa trancado e Tita sabendo que ele estava lá e não fazia nada mais agora vamos denunciar e encontra aonde ele estiver.

    ResponderExcluir
  6. Nesse momento tá o maior quebra-pau na porta do Fórum gente! Os funcionários tão querendo receber os seus salários e o prefeito sumiu!!!!!! Ele disse que não vai pagar e o promotor já vai bloquear o dinheiro da prefeitura para fazer o pagamento do povo. Êta mundo véi que dá volta!!! Tou lembrando da época em que Marcelão doido queria quebrar a agência do Banco do Brasil porque o Ladrão do Edineu não pagou o salário do povo e o Juiz bloqueou o dinheiro em Janeiro e pagou o povo. Será que Marcelão vai lá quebrar o Fórum também?? O Leão tá furioso!!!!! grrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Bolqueiaaaa, Bolqueiaaaa, Bolqueiaaaa, Bolqueiaaaa,
    ESSA PORRA É NOSSA MESMO

    ResponderExcluir
  8. Quero ver se estes juizes e promotor são sérios, e vão tomar medida sobre isso ou vaão proteger o prefeito, se segura Marco o tempo da impunidade passou

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que ninguém diz quem deixou a Dívida solta no ar ...

    ResponderExcluir
  10. Manda a conta pra Adroaldo, quem deixou a cidade com a imagem arranhada por ai ?? Apenas 16 dias de governo gente, pq ngm fala de todo o arquivo tecnológico, com os dados essenciais para o funcionamento da prefeitura ? Pq esconder esses dados ... Petista não tem ideologia, só sabe fazer oba-oba e só deixou problemas pra Itororó ..

    ResponderExcluir
  11. Tem mais de 1 milhão nas conta da prefeitura ate hoje e quando chegar no fim do mes vai bater uns 3 milhoes ai ele vai ver o que o promotor vai fazer com esse dorminhoco e bloqueiar e pagar quem trabalhou independente para quem foi o dinheiro esta lá nas contas.

    ResponderExcluir
  12. Vai começar a velha história da Geladeira Preta de novo! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrs

    ResponderExcluir
  13. Os responsáveis por este transtorno, são os ladrões: Adroaldo, Elenário e Silvino (Deviam ter que devolver tudo que surrupiaram,e ainda por cima serem presos). O fato de Marco Brito não aparecer não me espanta. Itororó dá azar para prefeito! são todos a mesma bosta (incluindo o cara de pau do Edineu).

    ResponderExcluir
  14. lavem a Boca pra fala de Adroaldo seus porcos, ele não é da igual de vocês não suas aves de rapina

    ResponderExcluir
  15. Voce que falou de geladeira preta, epa! já existe geladeira preta sim. Eu mesmo vi uma na loja em Conquista,e na internet, o certo mesmo é chama-lo de COMETA que só aparece uma vz e fiu..............

    ResponderExcluir
  16. O SINSERVITO esqueceu de anunciar que ate o dia 31 de janeiro todos nos servidores publicos municipais, por lei ainda estamos dependendo do ex gestor ADROALDO ALMEIDA para repassar as contas da prefeitura, e, que ate la nem MARCO BRITO nem a acessoria juridica da prefeitura nao podem fazer NADA. Sem falar que a divda e do ex ADROALDO, por que nao falam mal dele??? O que o ATUAL MARCO BRITO deve para nos??? Voces se queceram da lei de RESPONSSABILIDADE FISCAL? Portanto antes de sairem falando por ai o que voces nao sabem, se informem melhor antes, e façam valer NOSSOS DIREITOS!!!!!!!! Presidente da AIACS.

    ResponderExcluir
  17. SR. Presidente de coisa nenhuma, vc está falando uma asneira e respeita o sindicato que sou filiado, pois foi ele que lutou e ganhou a causa para pagar o MES DE OUTUBRO, NOVEMBRO, DEZEMBRO E 13º terceiro de GILTON ALVES, (16 ANOS depois), foi o sindicato que lutou e ganhou a causa para pagar o que se EDINEU FICOU DEVENDO os funcionários e AGORA é quem está lutando para pagar os salarios que o ADROALDO deixou de pagar. O sindicato não deve nada a ninguem. Os prefeitos é que não cumprem o que deveria e dá nessa merda toda.Os acessores da prefeitura estão é ganhando tempo prá pagar o inquestionável.Mal informado é VOCE.

    ResponderExcluir
  18. GOSTEI DESSE COLEGA QUE FALOU DOS TRABALHOS DO SINDICATO, EU MESMO TENHO AJUIZADO NA "JUSTIÇA DO TRABALHO ", SALARIOS E DIREITOS TRABALHISTAS QUE O SEU PREFEITO MARCO NÃO PAGOU. SE VC QUISER SABER É SÓ IR AO FORUM E POSSO LHE MOSTAR OS PROCESSOS.

    ResponderExcluir
  19. Epa, presidente de não sei o que: E o que voce me fala do DECRETO QUE O ADVOGADO meteu agora pra derrubar todos nossos direitos a insalubridade, periculosidade e horas extras? ISSO JÁ ACONTECEU NA GESTÃO DO SEU PREFEITO MARCO, E ATÉ HOJE ELE NÃO PAGOU. SE INFORME PRESIDENTE DE MERDA NENHUMA.

    ResponderExcluir