quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

QUEM BRILHA MAIS?


Longe, mais muito longe mesmo, desse blogue querer causar qualquer tipo de intriga entre os amigos Marco Brito e Edineu Oliveira. Mas é impossível não comentar a liderança do ex. prefeito Edineu no atual governo, figura carismática, conquistou os corações de leões e leoas, além de manter a paixão acesa dos jacarés.


O líder democrata ofusca o atual gestor, que não faz outra coisa, a não ser se esconder daqueles que deram a cara para bater durante o processo eleitoral. Muitos se expuseram e não tiveram até o momento qualquer atitude de gratidão. Falta de arrumar a casa? Porque então deixou que permanecesse funcionários do governo anterior que inclusive fizeram campanha contra a sua eleição?

O seu antecessor sofreu diversas represálias por atrair pessoas que não o deram o voto de confiança em 2008. Porque o atual prefeito comete o suposto mesmo erro? Será que o gestor anterior estava certo o tempo inteiro ao adotar a mesma estratégia?

Uma coisa é certa, o ex. prefeito Edineu conquista cada vez mais espaço e domina o território leonino, o que o fortalece para 2016, ano em que estará liberado pela justiça para disputar novamente as eleições municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário