sábado, 9 de fevereiro de 2013

ALIADOS DE MARCO BRITO VENCEM LICITAÇÕES DA PREFEITURA

Se liga Itororó, o Governo do Bem 3, mal começou e já mostrou para o que realmente veio. Todas as licitações de grande valor estão sendo contempladas por aliados políticos do atual gestor, que não mede esforço para prejudicar os que mais precisam e "arrumar" a vida dos marajás da política. Confira abaixo uma homologação que beneficia mais um aliado do Prefeito Marco Brito.

Dispensa nº 006/2013
HOMOLOGAÇÃO
HOMOLOGO o presente termo de Dispensa de Licitação, para que surta os seus jurídicos e legais efeitos, referente à Dispensa de Licitação n° 006/2013 e determino a contratação da Empresa WELLINGTON ARAUJO DE ANDRADE - ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 04.414.547/0001-94, com sede à Avenida João Hortelio, nº. 681A, Bairro Rio Colônia, Itororó – Bahia, representada por seu sócio WELLINGTON ARAUJO DE ANDRADE, brasileiro, casado, empresário, portador da cédula de identidade 04161324-48 SSP/BA, inscrito no cadastro de pessoa física sob o nº. 488.148.305-68, residente e domiciliado na Rua João Alves de Oliveira, n° 75,Centro, Itororó – Bahia, nos termos do objeto, pelo valor de R$:17,970.00(DEZESSETE MIL, NOVECENTOS E SETENTA REAIS)
Itororó - BA, 05 de Fevereiro de 2013.
MARCO ANTÔNIO LACERDA BRITO
PREFEITO MUNICIPAL DE ITORORÓ

21 comentários:

  1. P/ lhe dizer a verdade não vejo nada de mais nisso, pois ele tem e que ajudar e os deles mesmo,porque na hora que ele precisa são eles que estão por perto p/ ajudar, diferente de outros que preferiram ajudar os de foram e os que diziam amigos se foderam todos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajude com o dinheiro dele,não com o da prefeitura?

      Excluir
  2. olá pessoal do se liga itororó,
    parabéns pelo trabalho, e eu desejo contribuir com o trabalho de vcs passando algumas informações, mas para tanto preciso de um endereço eletrônico, se for possível, deixa um email de vcs aqui, desde já obrigado e vamos continuar denunciando os erros dos governantes da cidade, tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-mail------- seligaitororo@gmail.com

      Excluir
    2. olá. peguei o e-mail de vocês aqui, mas, mando e-mail e vocês não respondem.

      Abraços

      Excluir
  3. SE MARCO BRITO QUISER AJUDAR ALGUM ELE DÁ DO DELE MAIS DO NOSSO QUE NÓS PAGAMOS NOSSO IMPOSTOS NÃO?????????? ASSIM ERA BOM D+++++++++ HELDER(VULGO BODÃO) ENTROU FALTANDO 3 A 4 MESES NA CAMPANHA E AGORA VAI SER LARANJA DE MARCO BRITO SÓ PORQUE TEM NOTAS PARA EMPURRA NA PREFEITURA ASSIM É BOM D++++++++ MAIS VAMOS ESTA DE OLHO E VAMOS DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO A FALCATRUA AGORA SÃO 2 GRUPOS PARA SUGAR DA NOSSA VACA LEITEIRA E O POVO QUE PRECISA DA PREFEITURA COMO FICA ELES VÃO PEGAR O DINHEIRO TODO E O POVO QUE PRECISA CHUPA DEDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BODÃO VAI ENTRAR NESSE TRAMBIQUE SE DIZ ELE Q É EVANGÉLICO,KKKKKKK ESSES EVANGÉLICOSSS SEI NÃO VIUUUUUU!!!! E DEIXA O PAU QUEBRAR, O POVO Q MAIS PRECISA TEM Q PROCURAR TRABALHAR....CHUPA Q É DE UVAAA KAKAKAKAKAKAK, EU AVISEIIIII CUIDADO COM O LEÃO MAIS NÃO ACREDITARAMMMM!!!!

      Excluir
  4. QUEM VAI TER QUE EXPLICAR AO POVO É OS ADVOGADOS DA PREFEITURA QUE DIZ NÃO TER DINHEIRO, VOU PAGAR PRA VER. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Vcs seus burros, todo este investimento que o prefeito tá fazendo é pra ser gasto nestes 4 anos e nos proximos 4 anos que ele pensa que vai ganhar, e + nos outros 4 anos que ele vai tá na prefeitura , vai ser 16 anos, pra usar só esse material que ele comprou agora. Tô com pena dele, tadinho, pois é muito pouco pra durar tanto tempo o material, é bom ver a validade dos produtos MARQUINHOS.

    ResponderExcluir
  6. Que carinha gostosa, lindo esse beicinho.uai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAI UMA OVA, DEIXE DE OUSADIA QUE ESSE BEICINHO É MEU SO MEU, MEU ,MEU, MEU..................................

      Excluir
  7. O POVO DA MEOTA DO PT AINDA NÃO SE CONFORMOU.
    AGORA É 15.....................

    ResponderExcluir
  8. ISSO É UMA VERGONHA, NA VERDADE O QUE TEM DE LOBO ESCONDIDO ATRAZ DE OVELHAS NÃO É BRINCADEIRA. MAS, NÃO AXO QUE O POVO EVANGELICO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO,CADA UM COM SEUS DEFEITOS E ASTUTAS.

    ResponderExcluir
  9. SE ISSO FOR VERDADE MESMO ESSA Dispensa nº 006/2013
    HOMOLOGAÇÃO
    HOMOLOGO o presente termo de Dispensa de Licitação, para que surta os seus jurídicos e legais efeitos, referente à Dispensa de Licitação n° 006/2013 e determino a contratação da Empresa WELLINGTON ARAUJO .ME SINTO ENVERGONHADO COMO CIDADÃO ITOROROENSE. SÃO TANTAS LOJAS AQUI EM ITORORO E JUSTAMENTE WELLINGTON ARAUJO FOI O CONTEPLADO? TRISTEZA E MUITA VERGNHA.

    ResponderExcluir
  10. não disseram por ai que WELLINGTON ARAUJO que disse que foi liberto da politica? que politica é coisa do cão???

    ResponderExcluir
  11. a turma do leão estar toda na praia, enquanto a turma do galo esta no macuco ,canta meu galo, voces estão no luga certo que é a roça, agora é so leão com jacaré. pra gasta 3 milhoãs de reais quer mais,,,

    ResponderExcluir
  12. Que tanta inveja do povo do 15. Vcs tem que se conformar que perderam a politica gente.

    ResponderExcluir
  13. Mais a Policia Federal estão esperando vcs?

    ResponderExcluir
  14. ai Janaina não a Quenta perde VAI EM BORA COM TUA TROUXA AQUI EM ITORORÓ NÃO TEM MAS NADA PARA VC SAPATONA

    ResponderExcluir
  15. Profª Janaina Silveira19 de fevereiro de 2013 às 17:46

    Antes de me mandar embora dessa cidade que não é tua, Sr. Anônimo, pessoa sem coragem para se identificar, aprenda primeiro a escrever, pois, é disso que você está precisando. Pela forma como escreve mal é possível ver que você certamente nem concluiu o ensino fundamental e sendo assim, você não será capaz de passar em dois concursos públicos como eu, que sou graduada e pós-graduada (você não deve nem saber o que é isso). Espero que não tenha jamais o desprazer de ter você como aluno ou aluna, pois, casos como o seu não tem bom professor que resolva. Além do mais, meus alunos e alunas são pessoas inteligentes e com vontade de crescer ao contrário de você, portanto, não há lugar para você em alguma de minhas turmas. Hoje mesmo vou fazer uma limpeza em meu facebook, pois, você certamente está lá, criatura medrosa, inescrupulosa, invejosa e amoral. E tem mais, aqui em Itororó há muito para mim ainda, desde que eu queira ficar aqui, pois, fui aprovada em concurso público e nem você ou ninguém poderá fazer algo contra. E antes de escrever essas asneiras, refira-se a mim como Profª Janaina, o que é muito mais do que essa pessoa pequena e insignificante como você. Não me trate como igual não porque eu sou muito melhor. Mais uma coisa, a minha vida pessoal não é de sua alçada; melhor seria que você, ao invés de mim, fosse embora de Itororó ao menos para tentar estudar (se é que alguma instituição de ensino aceitaria você com toda essa sua burrice). Ao contrário de você, posso ir para qualquer lugar, pois, a minha titulação e o meu Deus me oferecem lugares de destaque. Portanto, tome seu paquetá e arrume uma trouxa de roupa para lavar! Inveja mata!!! KKK!!!

    ResponderExcluir
  16. Professora, só o fato de te exaltares, tanto, já mostras como eis pequena.

    Orgulhosa, por que não propões a ensinar a quem menos sabe, como manda a Lei de Deus? Quem mais tem deve dar a quem não tem, no caso em questão, cultura, esclarecimento.

    Pense nisso sem modesta,orgulhosa.

    ResponderExcluir