sábado, 9 de fevereiro de 2013

CONCURSO PÚBLICO DA ÉPOCA DE MARCO BRITO PODE SER ANUALDO



“TCM” A 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios, em 2012, apreciou 74 concursos públicos e 44 processos seletivos realizados pelas Prefeituras e Câmaras de Vereadores, no total de 121 processos, entre os anos de 1993 e 2011, concluindo pela rejeição de 61 por não atenderem às exigências recomendadas pela legislação vigente, sendo 27 concursos públicos e 34 processos seletivos. Dos processos considerados irregulares, 15 deles foram encaminhadas ao Ministério Público Estadual, sendo 11 concursos públicos e 04 processos seletivos.

 No total de rejeições (61), 48 foram de Prefeituras e 13 de Câmaras. Prefeituras Municipais - Contendas do Sincorá, Cocos, Ubaíra, Cordeiros, Aporá, Dom Basílio, Caturama, Ibirapuã, Curaçá, Andorinha, Cícero Dantas, Itororó (realizado em 2005), Itapebi, Cabaceiras do Paraguaçu, Ibotirama, Camacã, Jacobina, Capim Grosso, Ibirapitanga, Brumado, Aporá, Conceição do Almeida, Brejolândia, Bom Jesus da Serra, Brumado, Glória, Ibirapuã, Baixa Grande, Castro Alves, Almadina, Caetité, Dom Basílio, Itabela, Camaçari, Itamaraju, Barro Alto, Adustina e Cruz das Almas. Algumas dessas Prefeituras tiveram mais de uma rejeição, como Dom Basílio, Cícero Dantas, Cabaceiras do Paraguaçu, Conceição do Almeida, Itabela e Camaçari. Câmaras de Vereadores – Dom Basílio, Guajeru, Itaparica, Boninal, Central, Itapebi, Brumado, Alagoinhas, Candeias, Campo Formoso e Feira de Santana, sendo que Brumado e Itapebi tiveram duas reprovações.

5 comentários:

  1. Novidade? só espero que as pessoas que passaram no concurso não sejam prejudicadas. Porque quem vai pagar o preço é ele.Pau que dá em Chico dá em Francisco.

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA TENTOU FERRAR TODOS CONCURSADOS DA 1995, E VEJA AGORA O QUE ACONTECE: ELE ACABOU DE FERRAR OS CONCURSADOS DELE MESMO. IMAGINE A QUANTIDADE DE FAMILIAS, QUE PODEM FICAR DESEMPREGADAS POR CAUSA DE UMA IRRESPONSABILIDADE DE UM POLITICO INCOMPETENTE, CORRUPTO, VINGATIVO E QUE SE INTITULA GOVERNO DO BEM, SÓ SE FOR BEM MAU 3. ELE VAI TER O QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  3. Eu votei em Marco, e se ele deixar eu perder meu emprego, nem sei o que vou fazer. Acho bom ele se ligar e fazer alguma coisa. Tô pirado.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK eu quero é ver o circo pegar fogo com o dono dentro.Ôooooooooooooo meu deus e deixa pau quebrarrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. E AÍ, ESCANDALOSA BOCA DE BATOM!
    VOCE Q FALAVA Q NINGUEM FEZ NADA PARA BARRAR O CONCURSO FRAUDULENTO DE MARCO BRITO EM 2005, QUE PUBLICOU DOIS EDITAIS, UM ASSINDO PELA EMPRESA CONTRATADA E OUTRO ASSINADO POR ELE E AINDA MAIS, DEIXOU O PRESIDENTE DA CÂMARA NA PODCA, VEREADOR NETÃO, PUBLICAR O RESULTADO DO CONCURSO.
    VÁ AO TCM, TALVEZ LÁ TENHA ALUGUMA COISA QUE CALE A SUA BOCA DEPRAVADA E OPORTUNISTA.

    ResponderExcluir