terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ITORORÓ: PREFEITURA CONTRATA SERVIÇO DE HOTELARIA "PARA SERVIR FUNCIONÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO", DIZ PREFEITO

hotelaria prefeitura

Em edital assinado pelo Prefeito Marco Brito (PMDB) e publicado no Diário Oficial – Portal da Transparência, no dia 14, a prefeitura municipal de Itororó contratou a empresa ORGANIZAÇÃO COMERCIAL IRMÃOS MENEZES LTDA – ME para a prestação de serviços de HOTELARIA para os funcionários a serviço da administração pública municipal.

O valor estipulado do contrato é de R$ 23.500,00(vinte e três mil e quinhentos reais), e o pagamento será efetuado até 30 dias após a entrega dos produtos segundo contratação. Informações Itororó Já!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk a por isto é q tiago xitão puxava o saco de marco brito , mamando nas teta da prefeitura kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. MAIS É ISSO QUE O POVO DE ITORORÓ MERECE MESMO,ACHOU QUE ADROALDO ERA RUIM E PIOR VAI FICAR SEM GOVERNO FEDERAL ESTADUAL MAIS O DINHEIRO DELES VINDO TA BOM E NÓS FICAMOS ESPERANDO O NAVIO PASSAR. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. E ainda fala que o pagamento será feito após a entrega dos produtos. Mas o contrato não é de serviço de hotelaria??? Que produto vai ser entregue então ???? Muito bem feito esse contrato...

    ResponderExcluir
  4. Peraí, o nome é GOVERNO DO BEM 3 ou GOVERNO DO 'BEM FEITO'????

    ResponderExcluir
  5. Será que não é servindo marmita para os funcionários! Aqui tudo pode! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Começou a safadeza! Ali Babá e os 80 ladrões.

    ResponderExcluir