quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ITORORÓ: PREFEITO CORTA COMBUSTÍVEL PARA OS UNIVERSITÁRIOS

Os estudantes universitários de Itororó, sul da Bahia, estão indignados com a atitude do prefeito Marco Brito (PMDB) em cortar a ajuda que a Prefeitura dava ao veículo que transportava-os. 

A ajuda foi dada durante todo o mandato do ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT), que chegou a repassar R$5.000,00 em colaboração para diminuir as despesas dos universitários.

Com o cancelamento do repasse pelo atual gestor, cada estudante terá de desembolsar  R$280,00, o que vai pesar e muito no orçamento mensal.

"Educação não é gasto, é investimento".

14 comentários:

  1. muitoooo bommm 15 nelessssss!!!!!kakakakakakakak

    ResponderExcluir
  2. TA POUCO AINDA
    AGUARDE Q VEM MAIS
    ESSE É O LEÃO KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Uma falta de respeito muito grande com todos nós jovens, eu me sinto envergonhada em morar em uma cidade com um prefeito ignorante, sem nenhuma visão de mundo, é um gestor arcaico e insensível as questões culturais e sociais do nosso município. Um troglodita!

    ResponderExcluir
  4. O povo não quiz assim? a volta do Leão? agora aguenta que ainda vem muito mais, quero ver muita gente chorando ainda principalmente aqueles que votaram nesse prefeito incompetente e perseguidor.

    ResponderExcluir
  5. Vocês vão para a faculdade de Itabuna de Ônibus e pagando $280.00 e ele vai para a faculdade do baralho em Ilhéus de Amarok 2013 e com a gasolina da prefeitura que vocês mesmo pagam com os seus impostos.kkkkkkkkkk Ôoooooooo meu Deus e deixa o pau quebraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Isso é pouco vocês vão ver é mais pra frente quando a quebradeira pegar.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pega leão pega leão!! kkkkkkkkkk o povo gosta é disso

    ResponderExcluir
  8. Estudante Universitário de Itororó20 de fevereiro de 2013 às 20:30

    Essa informação não é verdadeira, nós estudantes universitários de Itororó não tivemos uma conversa ainda com o Prefeito Marco Brito, na gestão passada do Prefeito Marco Brito as ajudas de custos do transporte universitário de Itororó era de 60% do valor total por mês, já na gestão do Ex- Prefeito Adroaldo Almeida não chegava a 20% do valor total por mês, e nem sempre o benefício era repassado, com a desculpa de que não tinha condições de ajudar, e não chegava ao valor de 5 mil reis como informado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os comentários são verdadeiros, o povo do galo fica queto, pq? acho que a finalidade desse blog, seria para falar a verdade e não mentiras...

      Excluir
    2. E pq o estudante universitário não mostra a cara? Não se identifica? Esse prefeitinho de araque está com os dias contatos. Não passar do dia 8 de abril ;)

      Excluir
    3. NÃO TEV CONVERSA?
      TEVE SIM E ELE DISSE NÃO.
      E NO GORVERNO DE ADROALDO NUNCA FALTOU AJUDA, PODIA DEMORAR, MAS NUNCA FALTAVA.
      AGORA QUEM ESPERA ALGUMA COISA DO LEÃO VAI SE FERRAR, PAGAR O CARRO MAIS CARO E TOMAR PAQUETÁ RSRSRSRSRS

      Excluir
  9. E olha q a grande maioria das pessoas q rodam para itábuna matutino e noturno votaram no leão!

    ResponderExcluir
  10. Opa esse e o leao. Voces pediram a volta entao tona paqueta kkkkkkk. Wuero ver se os secretarios ficam srm gasolina. Duvido...... esse prefeito so dura 4 anos....

    ResponderExcluir
  11. MIM FALARAM QUEW O LEAO GATO JA SUMIU !!!É AGENTE JA SABIA DISSO ,POR ISSO ELE ERA CHAMADO GELADEIRA PRETA E UM PAU MANDADO ESSE ELEMENTO,PESEGUIDOR,JOGADOR DE MEIA TIJELA VOCER GOSTA DE QUEM POCA SUAS ISPINHA E O POVO DO 13 E ESPADA MEU VELHO ADROALDO NUNCA GOSTOU DE SER BAJULADO ,CADE SEUS PROJETO,OLHA PRA ITORORO COMO ANDA PEDINDO ESMOLA ,GENTE DE TODASA SA CIDADES AJUDANDO O HOSPITAL ,EU IA MANDAR VOCER TER VERGONHA MAIS DEIXA PRA LA NAO QUERO MIM REBAIXAR A ESSE PONTO ,CUIDE PELO MENOS DO NO ITORORO ,CUIDADO PRA NAO RECUPERAR A INDENTIDADE QUE ITORORO TINHA NO SEU GOVERNO ANTERIOR A CADA DOIS DIAS MORRIA UMA PESSOA MIM FALARAM QUE RIO DO MEIO JA ESTA TENDO TOQUE DE RECOLHER ,MAIS SUA FRASE DIZ ASSIM DEIXAAA O PAU QUEBRAR FIQUE COM DEUS VOU ORA DEUS PRA ELE TIDAR UMA INDETIDADE

    ResponderExcluir