O conteúdo já está disponível e assim a notícia chega em boa hora para a equipe de profissionais que chegou a fazer manifestações para garantirem seus cargos.
Confira o documento expedido pelo Juiz pedindo a reintegração de posse da equipe clicando abaixo:
http://www2.tjba.jus.br/consultaprocessual/primeirograu/teor.wsp?tmp.numero_processo=4983810-4/2013&tmp.seq=7
Entenda o caso:
A novela “SAMU” começou quando ao assumir a prefeitura no dia 01 de janeiro, o novo gestor manifestou a intenção de demitir os funcionários do órgão, fazendo finalmente no dia 31 de janeiro. Quando em Diário Oficial determinou que toda a equipe – com exceção de dois funcionários – fosse desligados de suas funções.
O ex-prefeito Adroaldo após processo seletivo havia contratado os profissionais do SAMU pelo período estipulado de 1 ano e deveria fixar contrato pelo período de mais 1 ano. Porém, ao invés disso, efetivou os profissionais e não renovou mais o contrato.
Com a chegada da nova gestão, a certeza da efetivação foi desfeita após o prefeito Marco Brito desligar os funcionários dos seus postos e fazendo por meio temporário – como publicado em Diário Oficial – a contração de novos funcionários.
Segundo divulgação do site Itapetinga Repórter o atual secretário de saúde Marcelo Andrade afirmou: “Nós estamos reformulando o quadro. Estamos reestruturando a secretária. Houve uma série de desmandos, como sumiço de dinheiro e roubo. O prefeito Adroaldo largou salários atrasados, quase um milhão e quatrocentos e nós estamos reestruturando o quadro de pessoal”.
Os profissionais do SAMU entraram com Mandado de Segurança na Justiça para reivindicar seus direitos, e o Juiz da Vara Cível da Comarca de Itororó Dr. Marley Cunha julgou concedida a medida liminar que pede a reintegração dos funcionários do SAMU a seus postos.
Segundo informações a gestão atual vai recorrer da decisão.
Informações do Blog Itororó Já

Geladeira Preta pensa que pode tudo é??? pois toma aí, quem manda é a justiça! E agora Secretário de Saúde, ficou sem moral, kkkkkk. Parabéns aos funcionários do SAMU!! Eu quero é mais ai ai ai,
ResponderExcluirEu quero é mais aiiii, Eu quero é mais ai ai ai
Marcelo Andrade teve q tomar uma caixa de Paquetá pra conseguir dormir kkkkkkkkkkk, toma zé ruela, a mamata e a perseguição tá acabando, fique esperto!
ExcluirQuando o galo nascer dente voces voltam pro SAMU....enquanto isso tome PAQUETÀ..kkk
ExcluirEsse imbecil deve ser um dos puxa saco do LEAO perseguidor, ta comendo muito né? ou tão comendo voce? kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirELE PENSA QUE É O QUE, O DONO DA PREFEITURA? NÃO, ELE NÃO PASSA DE UM GERENTE NOSSO ELE RECEBE PELO O TRABALHO QUE FAZ ELE TEM QUE FOR MELHOR PARA O POVO, E NÃO POR PERSEGUIÇÃO POLITICA ELE SABE QUE A JUSTIÇA É SOBERANA E TEM QUE SER RESPEITADA ELE SABE QUE ESSES 2 JUÍZES JOGAM DURO,ERRA PORQUE QUER IR PARA A BOCA DO POVO.
ResponderExcluirAproveita Marcelo doido e vai para festa do Paquetá, que você precisa, o tempo da arrogância e loucura já passou AAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirPessoal do SAMU fiquem em casa pq na hora que Dr.Marley Bloquear o dinheiro da saúde vcs recebem sem fazer nada certo tá é Nozão que vai receber sem fazer nada. kkkk quero ver Macelo ir lá gritar com o Juiz vai Macelo é doido mais sabe que faz.
ResponderExcluir