quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PROFESSORES ITOROROENSES REVOLTADOS COM JORNADA PEDAGÓGICA 2013


Muitos professores da rede municipal de ensino mostraram insatisfação com a qualidade da Jornada Pedagógica deste ano, que não teve nenhum palestrante de fora da cidade, nem mesmo contou com a presença do prefeito Marco Brito ou da vice prefeita Lieska Oliveira. 

Alguns professores ainda lembraram das jornadas anteriores na gestão do ex.prefeito Adroaldo Almeida (PT), em que tiveram como palestrantes o famoso professor e apresentador de TV Jorge Portugal (2009), em 2010 o IBEC (Instituto Brasileiro de Educação, Cultura e Turismo), em 2011 contou com a presença do conferencista, pedagogo e escritor, professor Hamilton Werneck e em 2012 o psicanalista Alessandro Marimpietri.

É fato, que desde que o prefeito Marco Brito assumiu a prefeitura de Itororó, a cidade só tem regredido em todos os setores. Talvez já possa receber o título de PIOR PREFEITO DO BRASIL!

29 comentários:

  1. A secretária é muito arrogante, não tem um pingo de humildade, nilda aquino consegue ser mais simpática, é a secretária de educação que não tem educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO GOVERNO DO BEM 3 É ASSIM BOLO DIVIDIDO EM PARTES PARA AGRADAR OS ALIADOS.

      Excluir
    2. Discordo com vcs,pelo contrario acho a secretaria muito simpática e com uma inteligência extrema,vcs não tem nem oque falar a respeito dela.

      Excluir
  2. SIM ADROALDO FAZIA TUDO ISSO DEIXOU OS COFRES PUBLICOS TODOS NEGATIVOS,E MUITOS DESSES PROFESSORES SEM RECEBER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE TER DEIXADO SEM O SALARIO DO MES MAIS SEM CULTURA JÁ MAIS.KKKKKKKK

      Excluir
    2. Jamais se escreve junto e sem acento, você não entende nada de cultura, e além do mais, o ser humano precisa, primeiramente, suprir as suas necessidades fisiológicas, ou seja comida, bebida, feira, mercado, entendeu? E sem salário como vai comer? Barriga vazia, mente perturbada.

      Excluir
    3. Culura ...aaaa isso ele deixou...a cultura de não pagar a ninguem e fugir da cidade, e dizer q estava cumendo as mulheres de familias..ISSO é cultura? oh vc não sabe o q é?

      Excluir
  3. OS PROFESSORES ESTAM REVOLTADOS FOI COM A FALTA DE RESPEITO DO SR ADROALDO E DA SRª DELMARA EM SAIR DEVENDO OS SEUS SALARIOS, FERIAS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adroaldo foi o melhor prefeito pra educação seus merdas, vcs são uns medíocres, não tem capacidade de gestão, são uns analfabetos administrativos

      Excluir
    2. ELE FOI O MELHOR EM ROUBO, ELE E A QUADRILHA, SILVINO ,ELENÁRIO, DELMARA E O PROPRIO

      Excluir
  4. E VOCÊS SABEM QUANDO VÃO VER MARCO EM ALGUM LUGAR EU SEI QUANDO CHEGAR A ELEIÇÃO DE DEPUTADOS E VOCÊS VÃO VOTAR AINDA .

    ResponderExcluir
  5. RUIM COM ADROALDO PIOR SEM ADROALDO VOCÊS VÃO VER VIA APARECER MUITO E ROUBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adroaldo nem o PT mais quer, acorde pra vida, quem mais vai votar em um ladrão sem moral como aquele?

      Excluir
    2. Esses anônimos que estão defendendo o ex prefeito com certeza é um daqueles beneficiados, fichados como funcionário da prefeitura, que recebiam o salário sem sair de casa pra trabalhar em porcaria alguma.

      Excluir
  6. Pague o piso já, marco brito é tão salafrário que nem o que a lei manda ele cumpre. Acorda pra vida leão preguiçoso. A mamata ta acabndo, fique espero!

    ResponderExcluir
  7. AGORA É 15,15,15,15,15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O s ex funcionarios da secretaria de educação estavam todos bicudos na jornada.
    É isso mesmo cargo de confiança é cargo de confiança. Não adianta criticar, fica .Todos tem capacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia em que você tiver a capacidade de aprender com a águia, certamente não fará mais um comentário desse.

      Excluir
  9. quem estava bicuda mesmo foi a secretária de educação que foi vista aos berros antes de começar a jornada, mulherzinha antipática aquela.

    ResponderExcluir
  10. Lembro-me qdo o prof. Werneck chamou a sala dos professores de serpentário, como ele foi profético, sou professora votei no 13 e lembro-me bem como fomos tratados, piso salarial cumprido, capacitação, atendimento respeitoso pela secretaria Cláudia e Sirlene e mesmo assim um grupo de baderneiros da educação ainda falam mal... o tempo vai mostrar quem realmente se preocupa com a educação, cadê os coordenadores pedagógicos por escola, ajuda para transporte de universitários, auxiliar de sala, que pena não teremos mais, volta AAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA tome paquetá querida e aquente 08 anos que vem...aaaaaaa

      Excluir
    2. Outra que recebia dois turnos sem pisar na escola. AAAAAAAAAAAA

      Excluir
  11. Itororó precisa é tomar vergonha na cara,até quando vocês vão levantar bandeira para a politicada??A educação tá sim em primeiro lugar,mas vamos deixar de picuinha e procurar se informar melhor procurando melhoria significativa para a cidade,hoje Itororó se chama atraso,devido a falta de EDUCAÇÃO de sua população, é isso que essa classe nojenta que sempre tá governando a nossa cidade quer, falta de educação,eles se alegram em ver vocês falando tanta besteira e nada de buscar soluções reais.
    Temos ai nosso Rio Colônia morrendo,temos as drogas entrando na cidade de forma agressiva,temos problemas com desmatamento e com falta de fiscalização dos mesmos,temos o esporte na nossa cidade sem incentivo algum e temos acima de tudo uma grande falta de EDUCAÇÃO,para não se perguntar o porque disso tudo e como podemos resolver esses problemas. Então pessoal, formem seus sensos críticos e pense em uma melhoria significativa da nossa cidade,vamos deixar de ser UMBIGUISTAS!!! E bora dar a cara a tapa ai viu?!!Tão com medo de que?!!Coloca o nome ai,não vivemos em ditadura não meu povo,ACORDAAAAA ITORORÓÓÓOÓÓ´!!!!! EDUCAÇÃO É PRIORIDADE!!!!

    ResponderExcluir
  12. O Espaço aqui não é de 13 nem de 100,nem de 1000, vamos comentar de forma inteligente, O PODER É DO POVO,QUEM MANDA EM ITORORÓ E EM QUALQUER LUGAR É O POVO!!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse coronelismo barato de Edneu,Marco Brito e Adroaldo,quem manda aqui e tem que mandar na verdade é o POVO.Mais EDUCAÇÃO para ter consciência e então progredir de uma maneira pensante,crítica e significativa!!Itororó é do povo!!!!

    ResponderExcluir
  14. OLHA, A MANEIRA DE VER AS COISAS AI EM ITORORÓ É MUITO SIMPLES.
    TODO MUNDO SABE DO VAQUEIRO AO ADVOGADO QUE EDNEU OLIVEIRA É UM HOMEM QUE SO PENSA EM SEU UMBIGO E QUE JA DEMOSTROU SEU CARATER COMO ADMINISTRADOR : 17 MESES DE SALARIOS ATRASADOS E FALSAS CARDENETA DE DE ITATI. OLHA, TODOS OS SECRETARIOS DE EDNEU ATE HOJE FALA DESSE ESTILO EGOISTA E VINGATIVO DO EX PREFEITO EDNEU.NÃO SOU CONTRA A ATITUDE DO VEREADOR SERGIPE SER CONTRA A DECISÃO BRILHANTE DE BIDUINHA. AFINAL DE CONTAS SERGIPE DEVE TUDO QUE TEM A EDNEU E POR ISSO TEM SE TORNADO UM BOM MENINO DE RECADO. QUANTO A DECISÃO DO VEREADOR BIDUINHA ELA É EXTRAMAMENTE INTELIGENTE;BIDUINHA NUNCA PRECISOU DE VOTOS DE EDNEU E SIM EDNEU ESSE TEMPO TODO TEM USADO O NOBRE EDIL. MARCO BRITO PODE SER CONHECIDO LEGALMENTE COMO UM HOMEM SEM INICIATIVA E QUE DELEGA AS FUNÇÕES AOS SEUS SECRETARIOS MARCELO ANDRADE,JONILDO E SILVIO ANDRADE QUE NA MINHA FRANCA OPNIAO NAO ME INSPIRA CONFIANÇA. MAS, A UM PARADOXO DE MARCO A EDNEU: MARCO E UM HOMEM DE PALAVRA E REASPEITA PESSOAS. PARABENS BIDUINHA!! VC SUBIU EM MEU CONCEITO.

    ResponderExcluir
  15. Biduinha, Homem intégro(nunca apoiou ninguém por dinheiro, nunca foi "COMPRADO)apesar de muitas vezes receber proposta do tal Adroaldo, talvéz por isso é visto como o "pula de galho em galho" mas isso acontece simplismente por ser um homem honesto e que não admite roubalheiras e ambição e que está sempre do lado certo...PARABENS BIDUINHA!

    ResponderExcluir
  16. dar vontade de rir, quando vejo o pessoal construir textos para justificar essa grande putaria que virou a administração municipal, em Itororó!
    o bom seria acabar com os comentário Anônimos... Para os advogados de defesa mostrarem a cara.

    ResponderExcluir
  17. O sujo falando do mal lavado!

    Ass.: Flávio Dias

    ResponderExcluir