Muitos professores da rede municipal de ensino mostraram insatisfação com a qualidade da Jornada Pedagógica deste ano, que não teve nenhum palestrante de fora da cidade, nem mesmo contou com a presença do prefeito Marco Brito ou da vice prefeita Lieska Oliveira.
Alguns professores ainda lembraram das jornadas anteriores na gestão do ex.prefeito Adroaldo Almeida (PT), em que tiveram como palestrantes o famoso professor e apresentador de TV Jorge Portugal (2009), em 2010 o IBEC (Instituto Brasileiro de Educação, Cultura e Turismo), em 2011 contou com a presença do conferencista, pedagogo e escritor, professor Hamilton Werneck e em 2012 o psicanalista Alessandro Marimpietri.
É fato, que desde que o prefeito Marco Brito assumiu a prefeitura de Itororó, a cidade só tem regredido em todos os setores. Talvez já possa receber o título de PIOR PREFEITO DO BRASIL!

A secretária é muito arrogante, não tem um pingo de humildade, nilda aquino consegue ser mais simpática, é a secretária de educação que não tem educação.
ResponderExcluirNO GOVERNO DO BEM 3 É ASSIM BOLO DIVIDIDO EM PARTES PARA AGRADAR OS ALIADOS.
ExcluirDiscordo com vcs,pelo contrario acho a secretaria muito simpática e com uma inteligência extrema,vcs não tem nem oque falar a respeito dela.
ExcluirSIM ADROALDO FAZIA TUDO ISSO DEIXOU OS COFRES PUBLICOS TODOS NEGATIVOS,E MUITOS DESSES PROFESSORES SEM RECEBER
ResponderExcluirPODE TER DEIXADO SEM O SALARIO DO MES MAIS SEM CULTURA JÁ MAIS.KKKKKKKK
ExcluirJamais se escreve junto e sem acento, você não entende nada de cultura, e além do mais, o ser humano precisa, primeiramente, suprir as suas necessidades fisiológicas, ou seja comida, bebida, feira, mercado, entendeu? E sem salário como vai comer? Barriga vazia, mente perturbada.
ExcluirCulura ...aaaa isso ele deixou...a cultura de não pagar a ninguem e fugir da cidade, e dizer q estava cumendo as mulheres de familias..ISSO é cultura? oh vc não sabe o q é?
ExcluirOS PROFESSORES ESTAM REVOLTADOS FOI COM A FALTA DE RESPEITO DO SR ADROALDO E DA SRª DELMARA EM SAIR DEVENDO OS SEUS SALARIOS, FERIAS .
ResponderExcluirAdroaldo foi o melhor prefeito pra educação seus merdas, vcs são uns medíocres, não tem capacidade de gestão, são uns analfabetos administrativos
ExcluirELE FOI O MELHOR EM ROUBO, ELE E A QUADRILHA, SILVINO ,ELENÁRIO, DELMARA E O PROPRIO
ExcluirE VOCÊS SABEM QUANDO VÃO VER MARCO EM ALGUM LUGAR EU SEI QUANDO CHEGAR A ELEIÇÃO DE DEPUTADOS E VOCÊS VÃO VOTAR AINDA .
ResponderExcluirRUIM COM ADROALDO PIOR SEM ADROALDO VOCÊS VÃO VER VIA APARECER MUITO E ROUBO
ResponderExcluirAdroaldo nem o PT mais quer, acorde pra vida, quem mais vai votar em um ladrão sem moral como aquele?
ExcluirEsses anônimos que estão defendendo o ex prefeito com certeza é um daqueles beneficiados, fichados como funcionário da prefeitura, que recebiam o salário sem sair de casa pra trabalhar em porcaria alguma.
ExcluirPague o piso já, marco brito é tão salafrário que nem o que a lei manda ele cumpre. Acorda pra vida leão preguiçoso. A mamata ta acabndo, fique espero!
ResponderExcluirAGORA É 15,15,15,15,15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO s ex funcionarios da secretaria de educação estavam todos bicudos na jornada.
ResponderExcluirÉ isso mesmo cargo de confiança é cargo de confiança. Não adianta criticar, fica .Todos tem capacidade.
No dia em que você tiver a capacidade de aprender com a águia, certamente não fará mais um comentário desse.
Excluirquem estava bicuda mesmo foi a secretária de educação que foi vista aos berros antes de começar a jornada, mulherzinha antipática aquela.
ResponderExcluirLembro-me qdo o prof. Werneck chamou a sala dos professores de serpentário, como ele foi profético, sou professora votei no 13 e lembro-me bem como fomos tratados, piso salarial cumprido, capacitação, atendimento respeitoso pela secretaria Cláudia e Sirlene e mesmo assim um grupo de baderneiros da educação ainda falam mal... o tempo vai mostrar quem realmente se preocupa com a educação, cadê os coordenadores pedagógicos por escola, ajuda para transporte de universitários, auxiliar de sala, que pena não teremos mais, volta AAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirAAAAA tome paquetá querida e aquente 08 anos que vem...aaaaaaa
ExcluirOutra que recebia dois turnos sem pisar na escola. AAAAAAAAAAAA
ExcluirItororó precisa é tomar vergonha na cara,até quando vocês vão levantar bandeira para a politicada??A educação tá sim em primeiro lugar,mas vamos deixar de picuinha e procurar se informar melhor procurando melhoria significativa para a cidade,hoje Itororó se chama atraso,devido a falta de EDUCAÇÃO de sua população, é isso que essa classe nojenta que sempre tá governando a nossa cidade quer, falta de educação,eles se alegram em ver vocês falando tanta besteira e nada de buscar soluções reais.
ResponderExcluirTemos ai nosso Rio Colônia morrendo,temos as drogas entrando na cidade de forma agressiva,temos problemas com desmatamento e com falta de fiscalização dos mesmos,temos o esporte na nossa cidade sem incentivo algum e temos acima de tudo uma grande falta de EDUCAÇÃO,para não se perguntar o porque disso tudo e como podemos resolver esses problemas. Então pessoal, formem seus sensos críticos e pense em uma melhoria significativa da nossa cidade,vamos deixar de ser UMBIGUISTAS!!! E bora dar a cara a tapa ai viu?!!Tão com medo de que?!!Coloca o nome ai,não vivemos em ditadura não meu povo,ACORDAAAAA ITORORÓÓÓOÓÓ´!!!!! EDUCAÇÃO É PRIORIDADE!!!!
O Espaço aqui não é de 13 nem de 100,nem de 1000, vamos comentar de forma inteligente, O PODER É DO POVO,QUEM MANDA EM ITORORÓ E EM QUALQUER LUGAR É O POVO!!!!
ResponderExcluirEsse coronelismo barato de Edneu,Marco Brito e Adroaldo,quem manda aqui e tem que mandar na verdade é o POVO.Mais EDUCAÇÃO para ter consciência e então progredir de uma maneira pensante,crítica e significativa!!Itororó é do povo!!!!
ResponderExcluirOLHA, A MANEIRA DE VER AS COISAS AI EM ITORORÓ É MUITO SIMPLES.
ResponderExcluirTODO MUNDO SABE DO VAQUEIRO AO ADVOGADO QUE EDNEU OLIVEIRA É UM HOMEM QUE SO PENSA EM SEU UMBIGO E QUE JA DEMOSTROU SEU CARATER COMO ADMINISTRADOR : 17 MESES DE SALARIOS ATRASADOS E FALSAS CARDENETA DE DE ITATI. OLHA, TODOS OS SECRETARIOS DE EDNEU ATE HOJE FALA DESSE ESTILO EGOISTA E VINGATIVO DO EX PREFEITO EDNEU.NÃO SOU CONTRA A ATITUDE DO VEREADOR SERGIPE SER CONTRA A DECISÃO BRILHANTE DE BIDUINHA. AFINAL DE CONTAS SERGIPE DEVE TUDO QUE TEM A EDNEU E POR ISSO TEM SE TORNADO UM BOM MENINO DE RECADO. QUANTO A DECISÃO DO VEREADOR BIDUINHA ELA É EXTRAMAMENTE INTELIGENTE;BIDUINHA NUNCA PRECISOU DE VOTOS DE EDNEU E SIM EDNEU ESSE TEMPO TODO TEM USADO O NOBRE EDIL. MARCO BRITO PODE SER CONHECIDO LEGALMENTE COMO UM HOMEM SEM INICIATIVA E QUE DELEGA AS FUNÇÕES AOS SEUS SECRETARIOS MARCELO ANDRADE,JONILDO E SILVIO ANDRADE QUE NA MINHA FRANCA OPNIAO NAO ME INSPIRA CONFIANÇA. MAS, A UM PARADOXO DE MARCO A EDNEU: MARCO E UM HOMEM DE PALAVRA E REASPEITA PESSOAS. PARABENS BIDUINHA!! VC SUBIU EM MEU CONCEITO.
Biduinha, Homem intégro(nunca apoiou ninguém por dinheiro, nunca foi "COMPRADO)apesar de muitas vezes receber proposta do tal Adroaldo, talvéz por isso é visto como o "pula de galho em galho" mas isso acontece simplismente por ser um homem honesto e que não admite roubalheiras e ambição e que está sempre do lado certo...PARABENS BIDUINHA!
ResponderExcluirdar vontade de rir, quando vejo o pessoal construir textos para justificar essa grande putaria que virou a administração municipal, em Itororó!
ResponderExcluiro bom seria acabar com os comentário Anônimos... Para os advogados de defesa mostrarem a cara.
O sujo falando do mal lavado!
ResponderExcluirAss.: Flávio Dias