segunda-feira, 24 de junho de 2013

NUNCA SE FEZ "TANTO" EM TÃO POUCO TEMPO - PROJETO "ABITACIONAL" DE MARCO BRITO

Quem foi a praça do festsol ontem não pôde deixar de notar o desespero da atual administração em querer apresentar algum resultado positivo do governo a sociedade.
Um slide em um telão ao lado do palco, tentava chamar a atenção dos presentes com frases de efeito e imagens de internet.

"Nunca se fez tanto em tão pouco tempo" dizia o início da apresentação, que tinha o PAC 2 como principal bandeira de conquista, sendo que o projeto foi contemplado desde o governo passado, do então prefeito Adroaldo Almeida. O slide foi tão mal feito que a palavra Habitacional foi escrita "Abitacional".

O Se Liga Itororó fez uma relação do tanto que foi feito em tão pouco tempo por Marco Brito:

Fechamento do Matadouro
Corte no salário dos funcionários públicos
Cancelamento de serviços importantes como o Centro de Fisioterapia
Perseguição aos funcionários do SAMU 192
Anulação do Concurso Público
Aumento da Tarifa de água
Fim da Festa de Camisa
Fim do FestSol


11 comentários:

  1. TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO JÁ ERA ESPERADO PELO O POVO ESTAMOS PAGANDO CARO QUEM PENSOU QUE O PREFEITO IA MUDAR QUEBROU A CARA AGORA É QUE ELE ESTA PIOR ATE QUEM AJUDOU ELE ESTA SENTINDO AS CONSEQUENCIAS

    ResponderExcluir
  2. Grave o erro gramatical, grave a ausência de Marco, fere a nós todos, mas ponha em sua cabeça quando alguém BATE A PORTA NINGUÈM PERGUNTA QUEM FOI, PERGUNTA QUEM È, E NESSE MOMENTO É MARCO BRITO, doa em quem doer e não é COM DOR DE COTOVELO que vamos transformá-lo em um bom gestor. Depois de todas essas manifestações, Brasil inteiro, será que o responsável por este blog e seus leitores( sei lá se é assim) não comprenderam que estamos dando um BASTA a todos que nos tratam como oligos... Esse discurso é velho, revolucione1!

    ResponderExcluir
  3. segunda-feira, 24 de junho de 2013

    Na revista CARTA CAPITAL: PT é o símbolo de "tudo isso que está aí"

    "A tal insatisfação "difusa", apontada em boa parte das análises de intelectuais e políticos sobre os protestos, pode ser traduzida como a rejeição a "tudo isso que está aí". Por isso, embora não tenham sido o alvo do núcleo das manifestações, o governo federal e o PT se sentiram acuados e tentaram reagir. Há dez anos no poder, o petismo é o símbolo de "tudo isso que está aí" para uma parcela dos jovens, eleitores para quem "pragmatismo" e "guerra contra o PSDB" não justificam Dilma ter como aliados os senadores Renan Calheiros e José Sarney, o deputado Paulo Maluf e a ruralista Kátia Abreu."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou achando q o dono deste blog Beicola já comprou!!!!faço os comentarios nem se quer ele ou eles postammm!!! este blog estar bom de acabar, ñ estão postando mais nada de interessantee!!!!bem q Ró Chacaça falou q dava para este blog só uns 5 mesesssssssssss!!!!

      Excluir
  4. Faltou a demissão dos aposentados. Marco Brito comeu o "H", mas quem não come mais é o povo...

    ResponderExcluir
  5. agora é o momento do povo ir para ruas para protestar contra tudo que esta acontecendo em nossa cidade,aumento da agua,corrupção,falta de emprego,falta de frente trabalho,fechamento do matadouro,a péssima qualidade da saúde e educação,a falta de lazer e cultura,o estádio esta fechado desde quando iniciou o governo do bem III, 3 x para roubar,é hora de mobilizar.

    ResponderExcluir
  6. Ainda faltou uma a exoneração dos aposentados sem dá nenhuma satisfação , os funcionários estavam em seu local de trabalho quando foi surpreendido com a carta de demissão .

    ResponderExcluir
  7. Enquanto a "consultoria", baixa e levanta PORTARIA, DECRETO, DEMISSÃO, AUMANTA ÁGUA, DESRESPEITA TAC, os homens agem: ligam os farois pra os bobos enxergarem o que eles querem. As escuras eles FOCAM NAS LICITAÇÕES. o ERÁRIO PUBLICO sendo surrupiado, o POVO dança dança e continua dançando. E ELES arrochando. Se liga galera o que Os homens querem é desviar a atenção da real intenção deles. GRANA, MUITA GRANA.INDO PRO ......................................... Vai saber?

    ResponderExcluir
  8. Mai um para a relação: DEMITIU OS APOSENTADOS.

    ResponderExcluir
  9. EM TÃO POUCO TEMPO O PREFEITO DEMITIU TAMBÉM OS APOSENTADOS.

    ResponderExcluir
  10. São obras que o povo pediu. kkkkkkk! Sem querer politicar, mas já politicando, o povo deveria fazer uma comparação entre obras do oito anos anteriores em que o atual impugnado e teimoso prefeito governou e o que foi feito por Adroaldo em quatro anos. Reclamaram de um mês e o décimo atrasados. Ok! Com razão, mas pelo menos a decência de pagar em dia durante o mandato inteiro, realizar mais obras do que o outro em período de tempo no governo bem menor e muitas outras coisas, o ex-prefeito Adroaldo teve. Sem contar que ele governou presente, no gabinete, como deveria ser. E este atual impugnado e teimoso. Se liga, Itororó! Já dizia o ditado:"O povo tem o governo que merece!"

    ResponderExcluir