terça-feira, 11 de junho de 2013

QUE ORNAMENTAÇÃO FULEIRA É ESSA DO SÃO JOÃO?

Maldito seja essa governo que veio para matar (a esperança do povo) roubar e destruir, não sabe fazer nada de positivo para a cidade.

As ruas de Itororó durante os festejos juninos sempre foi motivo de elogios dos moradores e turistas que chegavam na cidade nessa época, nos últimos 4 anos, a artista plástica Nilda Rosa liderou uma equipe competente e criativa que colocava Itororó no TOP Five das cidades mais bem ornamentadas da Bahia.

Além do FestSol 2013 contar com atrações pouco conhecidas, a Prefeitura não teve se quer a preocupação em arrumar a cidade para receber os visitantes, que essa ano terá o número reduzido pela metade.

Oh governinho ruim de trabalho, é o governo do ATRAPALHADOR!

11 comentários:

  1. Marco Brito dizia que o prefeito passado tinha acabado com o FESTSOL, sendo assim, vamos fazer uma comparação das bandas e da ornamentação do governo passado para o atual, não tem comparação, a cidade era mais arrumada, ruas limpas e bandas de expressão nacional,até a festa de camisa era feita em um local mais digno para o visitante apreciar, e não na frente do INSS, local sem estrutura e beleza.Mais eles tem motivo de fazer neste local, custo zero para a prefeitura, naturalmente sobra mais dinheiro para a quadrilha, os organizadores não tem criatividade artística nenhuma, nem um tema para o Sao João eles deram, sugiro para eles que coloquem o tema BANDEIROLAS, que tal?

    ResponderExcluir
  2. Posso garantir que os objetos ORNAMENTAIS PODEm SER INSUFICIENTEs, MAS ESTão bem feitos. Espere e verá. Agora, com aqueles galhos enormes no jardim, não tem decoração que se imponha, além dos riscos anunciados neste tempo de chuvas.

    ResponderExcluir
  3. Justiça seja feita, Manga Rosa é habilidosa.

    ResponderExcluir
  4. Você não tem jeito mesmo. Seus comentários já estão manjados. Já sei que és, só esse blog publica suas asneiras. Vá se catar, não tente atrapalhar os trabalhos de Itororó. Nossa cidade precisa de progresso. Fica você e esse BLOG querendo atrapalhar, RESPEITE O POVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse governo de Marco Brito é uma piada, os organizadores do São João, não tem criatividade para dar um nome do tema do São João, então vou sugerir um nome para eles.Que tal,BANDEIROLAS.

    ResponderExcluir
  6. e o minisol vai bombar heim kkkkkk vai ser ao lado do inss.. kkkkkk ooooow fuleragem

    ResponderExcluir
  7. Estão filtrando os comentários e a própria matéria usa um linguajar chinfrin.

    ResponderExcluir
  8. Respeita a te mesmo Marco Brito. Assume de vez esse governo.
    Pelo menos até a cassação!

    ResponderExcluir
  9. A ornamentação é a praga de lagarta na Praça Castro Alves! Estão fazendo gasto para os novos carros de Silvio Andrade, Barbara, Layse Pitanga!! É a verdadeira quadrilha junina! Vai roubar assim nos infernos!!!

    ResponderExcluir
  10. tem um ditado que diz,o povo tem o governo que merece,eles votaram numa quadrilha então estão recebendo o que merece,muito rouuuuuuuuuuubo.

    ResponderExcluir
  11. agora é momento de irmos para ruas protestar pelo abusos que esta fazendo com dinheiro publico é mais de vinte milhões de reais que veio para Itororó não se fez nada na cidade,vamos meu povo,jovens pois temos que defender nossos direitos,pois os governantes esta pegando o dinheiro e divindo entre meia dúzia de pessoas,pois se protestamos na rua pacificamente é maneira ativismo,esse é um direito nosso contra os roubos que esta acontecendo em nossa cidade.

    ResponderExcluir