sexta-feira, 12 de julho de 2013

VEREADORES DA BASE DE MARCO BRITO E A "BOQUINHA" NO GOVERNO

O município de Itororó vive um verdadeiro momento de retrocesso, onde a Câmara Municipal de Vereadores em sua maioria virou uma extensão do Gabinete do Prefeito e aprova apenas Projetos de Lei Contra o Povo.

O presidente da Câmara, Biduinha, que soltava os cachorros em cima do prefeito quando era oposição, agora recebe uma bela quantia R$ para impor os interesses do governo no legislativo. Outros vereadores tem carros e imóveis alugados para a Prefeitura.

O cidadão itororoense é desrespeitado descaradamente por aqueles que se dizem seus representantes, o que mais chama a  atenção é que a maioria considera-se Evangélico ou Católico praticantes. Usam a bíblia como escudo dos seus pecados horrendos e tenebrosos.

#CâmaraMunicipalVergonhaSemIgual

Um comentário:

  1. não é supresa esse vereador safado que é presidente todo mundo sabe ele é,não paga ninguém,é desonesto trabiqueiro juntou com o secretário de saúde e outros,e são colegas de profissão,então não é supresa itororó tem o governo que merece pois colocou uma quadrilha para administrar,mai foi para administrar o bolso deles.

    ResponderExcluir