segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EM FAMÍLIA: VEREADOR SERGIPE COLOCA EX. PREFEITO EDINEU NA JUSTIÇA POR DIREITOS TRABALHISTAS

Não chame para a mesma mesa os primos vereador Sergipe (DEM) e o ex. prefeito Edineu Oliveira (DEM). O que era uma parceria familiar, política e financeira sólida, tornou-se uma briga que parece ser irreversível.

Sergipe, que foi eleito três vezes parlamentar com o apoio do seu primo Edineu, resolveu colocar o parente e patrão de mais de vinte anos na justiça trabalhista para receber seus tempos de serviços prestados ao Armazém de Cacau, que era ainda o escritório financeiro dos negócios do ex. prefeito. Aos mais íntimos Edineu acusa Sergipe de ter roubado a ele e sua família, já Sergipe desmente, destacando a ingratidão após anos de fidelidade. 

Segundo ainda circulam comentários na cidade, que o secretário de saúde Marcelo Andrade já convidou Sergipe para assumir a administração da sua fábrica de polpas no município. Parece que haverá pano pra manga, caroço pra cacau e mato no coelho nessa confusão que deverá abalar mais ainda o relacionamento político entre jacarés e leões. Vamos aguardar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário