segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE FIRMINO ALVES ENTRE AS 100 MELHORES DO BRASIL

O prefeito do município de Firmino Alves, Lero Cunha (PSB), foi premiado na ultima sexta dia 14, como um dos 100 Melhores Gestores do Brasil, pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

A solenidade de entrega do certificado e premiação de qualidade total Brasil-Suiça aconteceu no Hotel Golden Tulip, Recife Palace, em Recife-PE.

As comendas foram destinadas aos cem melhores prefeitos que se destacaram no Brasil, e obtiveram as melhores notas na pesquisa Nacional de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), na seguinte categoria: satisfação e aprovação, pesquisa-opinião pública junto à população.

A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público; boas práticas administrativas nas áreas de saúde com a equidade e universalização do atendimento, educação com merenda escolar e infraestrutura de qualidade, no social com o fortalecimento dos serviços de convivência, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.

“Trabalho com responsabilidade tem reconhecimento”. Estar entre os melhores prefeitos do Brasil é uma honra para qualquer gestor. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por me dar força e esperança para continuar essa luta, que não é fácil. Agradecer a toda a minha equipe de trabalho que busca todos os dias incansavelmente pelo desenvolvimento do nosso município. E por fim gostaria de dedicar este tão grande prêmio aos meus queridos munícipes”, disse o Prefeito Lero Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário