terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ITORORÓ: SECRETÁRIO DE SAÚDE AGRIDE PACIENTE DE HEMODIALISE


Ontem (17), no município de Itororó-BA, após um paciente de hemodialise ter ido até o secretário municipal de saúde e ex. vereador Marcelo Andrade, reivindicar o auxílio de R$250,00 a qual tem direito para custeios do tratamento da doença que estava em atraso, foi xingado com palavras de baixo calão, mesmo assim o rapaz não se intimidou e continuou a questionar o secretário, que na hora saia de uma agência bancária no centro da cidade e numa ação violenta desferiu dois tapas no peito do homem e o ameaçou em alto e bom som. 

O paciente foi até a rádio Itapuy Fm, ao meio dia e denunciou o caso ao apresentador do programa, Rubinho Cordeiro, pedindo que as autoridades responsáveis tomassem providências. O homem prestou queixa da delegacia e apresentará denúncia ao Ministério Público contra essa atitude irracional e desumana do secretário.

O Partido dos Trabalhadores promete levar o caso adiante, esse fato será apresentado a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia para que o senhor Marcelo Andrade responda pelo crime de negligência administrativa e agressão a um incapaz. 

4 comentários:

  1. Isso e um absurdo!!! Esse cara e louco!!!

    ResponderExcluir
  2. é disso que o povo gooooosta kkkkkk é isso que o povo queeeeer kkkk

    ResponderExcluir
  3. so porque foi marcelo andrade porque nao ha punicao para os policiais corruptos que estao abuzando do poder prendendo as moto com odoucumeto atrazado dos pobres trabalhador de roca que mal tem odinheiro pra comr e agora quer colocar a culpa em Dilma abra o olho Dilma seu secretario de seguranca publica esta conspirando contra voce e o que eles estao falando quando prende os carros velhos e as motos dsemplacadas

    ResponderExcluir
  4. so para completar alem dos policiais corruptos tem o justiciario e ministerio publico que nao faz nada ficam calados porque será? o governo que ameaça todo mundo inclusive os funcionarios, não tem medo da justiça, olha o pessoal do samu que eles colocaram para fora só porque foi contra eles e justiça nada faz,olha o tanto de roubo e o ministerio publico não interfere, Itororó merece essa justica,essa policia e esse governo corrupto. Vai para frente ITORORÒ.

    ResponderExcluir