sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ITOROROÓ: PREFEITURA QUEIMANDO O DINHEIRO PÚBLICO

A turma do atual prefeito perdeu a noção e o bom senso, numa suposta 'crise' que eles mesmo alegam que o município vive, na contramão dessa tese, cada vez mais metem os pés pelas mão, estão numa fase que até para comemorar, tem que saber como.

Hoje, na Itapuy Fm, ao meio dia, foi uma chuva de ligações da população revoltada com o descaso do governo do bem III, a falta de assistência social, de humanização nos serviços como saúde e educação tem acarretado insatisfação de norte a sul, de leste a oeste do município.

São extamente 400 dias de governo, nada mudou, o que mudou foi para para pior, não tem remédio nas unidades de saúde, não tem iluminação nos bairros, não tem qualquer incentivo a cultura, não tem nada de inovador, consegue ser um governo pior que as edições I e II. Itororó pede socorro.

Um comentário:

  1. Já disse Karl Marx "A HISTÓRIA SE REPETE, A PRIMEIRA VEZ COMO TRAGÉDIA E A SEGUNDA VEZ COMO FARSA". Esse pensamento sintetiza o Governo do BEM III. Uma verdadeira FARSA, ou melhor uma quadrilha armada para extorquir o dinheiro público, ou ele pensa que não estamos vendo a compra desenfreada de gado bovino, carros, reformas de casas, supermercados, posto de gasolina...Ufa, cansei de tanto desmandos... Se Liga Itororó., vamos dar um basta em tudo isso....Fora Ali Babá e os 40 ladrões.

    ResponderExcluir