Na manhã de segunda feira (10.02), o Sec. de Urbanismo, Jeremias Filho de Brito, a Diretora da 14ª Dires, Ivana Lopes e a Sec. Municipal de Saúde, Débora Irei, acompanharam a coordenadora do Saúde em Movimento, Bárbara Lorena em vista ao local que receberá a estrutura do Projeto. O Guilherme Dias passará por algumas adaptações e de 13 a 19 de março receberá o Saúde em Movimento que tem como objetivo atender milhares de pessoas de Itapetinga e cidades circunvizinhas.O prefeito José Carlos Moura (PT) ressaltou a importância do Programa e disse que a Prefeitura está a disposição para ajudar no que for necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário