Os estudantes universitários de Itororó, sul da Bahia, estão indignados com a atitude do prefeito Marco Brito (PMDB) em cortar a ajuda que a Prefeitura dava ao veículo que transportava-os.
A ajuda foi dada durante todo o mandato do ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT), que chegou a repassar R$5.000,00 em colaboração para diminuir as despesas dos universitários.
Com o cancelamento do repasse pelo atual gestor, cada estudante terá de desembolsar R$280,00, o que vai pesar e muito no orçamento mensal.
"Educação não é gasto, é investimento".

muitoooo bommm 15 nelessssss!!!!!kakakakakakakak
ResponderExcluirTA POUCO AINDA
ResponderExcluirAGUARDE Q VEM MAIS
ESSE É O LEÃO KKKKKKKKKKKKK
Uma falta de respeito muito grande com todos nós jovens, eu me sinto envergonhada em morar em uma cidade com um prefeito ignorante, sem nenhuma visão de mundo, é um gestor arcaico e insensível as questões culturais e sociais do nosso município. Um troglodita!
ResponderExcluirO povo não quiz assim? a volta do Leão? agora aguenta que ainda vem muito mais, quero ver muita gente chorando ainda principalmente aqueles que votaram nesse prefeito incompetente e perseguidor.
ResponderExcluirVocês vão para a faculdade de Itabuna de Ônibus e pagando $280.00 e ele vai para a faculdade do baralho em Ilhéus de Amarok 2013 e com a gasolina da prefeitura que vocês mesmo pagam com os seus impostos.kkkkkkkkkk Ôoooooooo meu Deus e deixa o pau quebraaaaaaaa
ResponderExcluirIsso é pouco vocês vão ver é mais pra frente quando a quebradeira pegar.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pega leão pega leão!! kkkkkkkkkk o povo gosta é disso
ResponderExcluirEssa informação não é verdadeira, nós estudantes universitários de Itororó não tivemos uma conversa ainda com o Prefeito Marco Brito, na gestão passada do Prefeito Marco Brito as ajudas de custos do transporte universitário de Itororó era de 60% do valor total por mês, já na gestão do Ex- Prefeito Adroaldo Almeida não chegava a 20% do valor total por mês, e nem sempre o benefício era repassado, com a desculpa de que não tinha condições de ajudar, e não chegava ao valor de 5 mil reis como informado.
ResponderExcluirQuando os comentários são verdadeiros, o povo do galo fica queto, pq? acho que a finalidade desse blog, seria para falar a verdade e não mentiras...
ExcluirE pq o estudante universitário não mostra a cara? Não se identifica? Esse prefeitinho de araque está com os dias contatos. Não passar do dia 8 de abril ;)
ExcluirNÃO TEV CONVERSA?
ExcluirTEVE SIM E ELE DISSE NÃO.
E NO GORVERNO DE ADROALDO NUNCA FALTOU AJUDA, PODIA DEMORAR, MAS NUNCA FALTAVA.
AGORA QUEM ESPERA ALGUMA COISA DO LEÃO VAI SE FERRAR, PAGAR O CARRO MAIS CARO E TOMAR PAQUETÁ RSRSRSRSRS
E olha q a grande maioria das pessoas q rodam para itábuna matutino e noturno votaram no leão!
ResponderExcluirOpa esse e o leao. Voces pediram a volta entao tona paqueta kkkkkkk. Wuero ver se os secretarios ficam srm gasolina. Duvido...... esse prefeito so dura 4 anos....
ResponderExcluirMIM FALARAM QUEW O LEAO GATO JA SUMIU !!!É AGENTE JA SABIA DISSO ,POR ISSO ELE ERA CHAMADO GELADEIRA PRETA E UM PAU MANDADO ESSE ELEMENTO,PESEGUIDOR,JOGADOR DE MEIA TIJELA VOCER GOSTA DE QUEM POCA SUAS ISPINHA E O POVO DO 13 E ESPADA MEU VELHO ADROALDO NUNCA GOSTOU DE SER BAJULADO ,CADE SEUS PROJETO,OLHA PRA ITORORO COMO ANDA PEDINDO ESMOLA ,GENTE DE TODASA SA CIDADES AJUDANDO O HOSPITAL ,EU IA MANDAR VOCER TER VERGONHA MAIS DEIXA PRA LA NAO QUERO MIM REBAIXAR A ESSE PONTO ,CUIDE PELO MENOS DO NO ITORORO ,CUIDADO PRA NAO RECUPERAR A INDENTIDADE QUE ITORORO TINHA NO SEU GOVERNO ANTERIOR A CADA DOIS DIAS MORRIA UMA PESSOA MIM FALARAM QUE RIO DO MEIO JA ESTA TENDO TOQUE DE RECOLHER ,MAIS SUA FRASE DIZ ASSIM DEIXAAA O PAU QUEBRAR FIQUE COM DEUS VOU ORA DEUS PRA ELE TIDAR UMA INDETIDADE
ResponderExcluir